Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Para seu uso ovisionario, uma de 40~50 litros dá conta sim.

Marcas boas, consagradas (da mais cara pra mais barata): Deuter>Curtlo>Conquista>Quechua>Trilhas&Rumos

Obg amigo . Indica lojas online.. modelos?

 

Você que comprar aqui no Brasil ou quer indicações de lojas online no exterior ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Hey pessoal! Chegou a hora de compar minha nova cargueira e gostaria de um help. Atualmente possuo uma mochila de 55l, marca generérica mas bem estruturada com regulagens, barrigueira e etc. Uso ela há cerca de 7 anos em situações de camping "não-selvagem" mas com pouca infra e que eventualmente necessitam de poucas horas de trekking para chegar no lugar, mas carrego de um tudo nela, barraca, saco de dormir, isolante, roupas e muita comida. O tamanho me atende principalemnte porque não aguento carregar mais do que isso (boa parte da mochila é comida para os dias que estarei acampada) e uso ela sem pena, felizmente nunca fiquei na mão rs. Tenho vontade de fazer travessias e tenho tentado investir em equipamentos ultralights. Neste momento preciso comprar uma mochila mais confortável e uma boa barraca (outro assunto)! Estou por mais 2 semanas na califórnia e seguindo rumo ao Sudeste Asiático e quero comprar uma por aqui (estou aqui de mala e vou seguir de mochila), pesquisei umas usadas e fiquei na dúvida entre duas. Gosto muuuito da Deuter, mas queria uma com mochila de ataque.

 

U$ 75 - http://www.backcountry.com/eagle-creek-rincon-vita-75l-ttravel-pack-3540cu-in-womens

 

ou

 

U$100 - http://www.deuter.com/US/en/backpacking-trekking-/aircontact-60-plus-10-sl-33452-120.html

 

Gostaria muito também de fazer caber tudo numa mochla comum e comprar a cargueria no SA, mas acho que não consigo chegar nesse nível de leveza rs

 

Tudo bom ?

 

Não entendi. Você vai comprar uma mochila usada nos EUA ?

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso mesmo Rodrigo, essa mochla da Deuter nova está custando U$260, e a cotação está péssima e em 2 semanas estou indo para o Sudeste Asiático, não rola de esperar o câmbio melhorar... até porque ainda quero comprar a barraca. ::mmm:

 

Hey pessoal! Chegou a hora de compar minha nova cargueira e gostaria de um help. Atualmente possuo uma mochila de 55l, marca generérica mas bem estruturada com regulagens, barrigueira e etc. Uso ela há cerca de 7 anos em situações de camping "não-selvagem" mas com pouca infra e que eventualmente necessitam de poucas horas de trekking para chegar no lugar, mas carrego de um tudo nela, barraca, saco de dormir, isolante, roupas e muita comida. O tamanho me atende principalemnte porque não aguento carregar mais do que isso (boa parte da mochila é comida para os dias que estarei acampada) e uso ela sem pena, felizmente nunca fiquei na mão rs. Tenho vontade de fazer travessias e tenho tentado investir em equipamentos ultralights. Neste momento preciso comprar uma mochila mais confortável e uma boa barraca (outro assunto)! Estou por mais 2 semanas na califórnia e seguindo rumo ao Sudeste Asiático e quero comprar uma por aqui (estou aqui de mala e vou seguir de mochila), pesquisei umas usadas e fiquei na dúvida entre duas. Gosto muuuito da Deuter, mas queria uma com mochila de ataque.

 

U$ 75 - http://www.backcountry.com/eagle-creek-rincon-vita-75l-ttravel-pack-3540cu-in-womens

 

ou

 

U$100 - http://www.deuter.com/US/en/backpacking-trekking-/aircontact-60-plus-10-sl-33452-120.html

 

Gostaria muito também de fazer caber tudo numa mochla comum e comprar a cargueria no SA, mas acho que não consigo chegar nesse nível de leveza rs

 

Tudo bom ?

 

Não entendi. Você vai comprar uma mochila usada nos EUA ?

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para seu uso ovisionario, uma de 40~50 litros dá conta sim.

Marcas boas, consagradas (da mais cara pra mais barata): Deuter>Curtlo>Conquista>Quechua>Trilhas&Rumos

Obg amigo . Indica lojas online.. modelos?

 

Você que comprar aqui no Brasil ou quer indicações de lojas online no exterior ?

Olha.. eu compro no aliexpress e no ebay.. nunca fui taxado. Se recomendar algum outro site seguro mesmo que tenha o azar da alfandega sem problemas.. entao mandai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveitando o tópico, eu quero ajuda pra comprar uma mochila, eu nunca comprei uma então não tenho ideia de quantos litros escolher nem quais.

Eu preciso de uma mochila para carregar meu notebook (e acessórios incluindo HD externo), um caderno 12 matérias e um livro menor que o caderno, mas quero usar essa mochila também pra viagens, carregando as mesmas coisas, um pouco de roupa (para viagens aéreas caso a mala extravie), documentos, toalha..

Quero uma mochila grande, vou de bicicleta pro serviço então não pode ser muito grande porque corre o risco de pegar no pneu, e quero que a mochila sirva como bagagem de mão em viagens aéreas também.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...