Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros
gmussiluz, tenho uma Deuter Spider 25, meu notebook tem tela de 14", cabe perfeitamente com folga, se for na parte principal da mochila, acho que caberia até um de 17", mas já ficaria quase exato. Até mais.

 

Muitíssimo obrigado! Decidi comprá-la ontem à noite, resolvendo desapegar de querer pôr o notebook no bolso traseiro quando fosse usar ele: "se der, deu. Se não der, deixo no bolso principal mesmo". Queria poder levar ele sem que ficasse solto balançando na mochila :? Só estava faltando pagar o boleto hoje, agora então, melhor ainda haha. Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Tenho pensado em comprar uma Deuter Quantum 70+10 porém tenho certo receio com relação ao tamanho e qualidade:

 

1 - Vale a pena a aquisição dessa mochila?

2 - Vocês acreditam que com essa mochila, eu conseguiria fazer viagens low cost, pensando em utilizar ela como bagagem de mão em viagens de avião dentro da Europa?

 

Muito Obrigado!!

Será se alguém pode responder? Tenho a mesma dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou com uma grande questão... ::hãã2::

Vou fazer um mochilão pela América Latina, inicialmente sem data pra voltar, e levarei barraca, saco de dormir (mas não fogareiro). Vocês acham que uma mochila de 50 litros dá? Com uma de ataque de uns 10 litros que eu já tenho.

Ou é melhor uma mochila de 60 litros?

As opções são essas:

 

A de 50 litros: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-easyfit-50-litros-mulher?skuId=1809069

 

A de 60l: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60-litros-vermelho?skuId=1809071

 

Por favor, me ajudemmm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, podem me auxiliar também? Vou fazer minha primeira viagem estilo mochilão (Peru e Bolívia em junho), serão 19 dias corridos para ver todos os lugares que queremos ir. E queria comprar uma mochila boa, que eu pudesse usar em outras possíveis viagens. Minha dúvida é sobre o tamanho. Sei que é bem pessoal, depende do que vai levar e tal, mas pela experiência de vocês, vocês acham que para uma viagem de 15-20 dias uma mochila de 50l+15l (ataque) está bom? Se sim, aconselham alguma marca com bom custo benefício?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...