Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ogum777

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

Pessoal,

Vou fazer essas duas viagens e gostaria de comprar um mochila.

Viagem 1: América do Sul (Peru, Bolívia e Chile) - 22 dias

Viagem 2: Tailandia - 30 dias

Depois de pesquisar algumas marcas/modelos, gostei dessas duas e to em dúvida qual comprar.

Deuter Traveller 70-10

Osprey Farpoint 70

Queria muito testar antes de comprar, mas moro em Floripa/SC e aqui por perto não achei.

Pelo que vi ambas são boas, mas to com algumas dúvidas.

1 - Os tamanhos são semelhantes? Ou tem alguma diferença significativa entre elas?

2 - É um tamanho bom pra usar nessas duas viagens? Grande ou pequena demais?

3 - Alguma outra marca/modelo pra recomendar?

Obs: Tenho 1,79

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Estou prestes a empreender meu primeiro mochilão (uhuuuul). Seria pelo Brasil, mas posteriormente pretendo pegar uruguai, argentina, patagonia, chile etc...

To pesquisando mochilas para comprar, meu orçamento estourando é 500, 600 reais maximo.

Estive vendo as seguintes marcas/modelos:

quechua easyfit 70l - R$650 na Decathon

quechua forclaz 60l - R$350 na Decathlon

nautika kompaz 70l - R$420 na Aventura&Cia

nautika gyzmo 60l - R$330 na Aventura&Cia

queria uma mochila com boa distribuição de compartimentos, com acesso à parte principal no corpo e inferior. Conforto e estabilidade tb importantes e capa de chuva.

A easyfit eh a mais cara nessas que estou pesquisando, será que vale a pena?

Se alguem tiver info para me ajudar a escolher, ou sugestoes de outros modelos/marcas, agradeço imensamente!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola' Esther,

Se você quer custo X beneficio, pode investir sem medo em um Quechua Forclaz Easyfit. ::otemo::

O produto é de qualidade e feita mesmo para mochilões!

Tem uma boa capa de chuva, que não é fixa na mochila.

A mochila é toda feita em nylon impermeável.

Tem uma regulagem que atende vários tamanhos, sem contar que todas as tiras se ajustam ao seu corpo.

O zíper é fácil de abrir e fechar, sem ficar travando como vemos em muitas mochilas.

Resumindo, voce vai gostar! ::tchann::

Compartilhar este post

Link para o post

VAi de Quechua. A Easyfit vai te dar mais conforto para andar horas com ela nas costas, se não precisa disso (viagens urbanas) pode ser a Forclaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Comecei a pesquisar uma cargueira pra um mochilão pela América do Sul e achei a Trilhas e Rumos Transglobe 78, por volta de R$ 600,00 e já vem com uma mochila de ataque acoplada, sabem me dizer se essa mochila vale a pena? Ou tem outra mais indicada?

desde já, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pessoal.

Pretendo fazer algumas viagens urbanas/semi urbanas não muito longas.

Tô na duvida entre comprar a FORCLAZ 50L - R$ 279

http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-masculina-quechua?skuId=1809066

ou a Trilhas e rumos Crampom 60 L - R$ 307

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712520415-mochila-trilhas-e-rumos-crampon-60-lt-preta-c-verde-_JM

ou a forclaz 60 L - R$ 350 -http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-forclaz-60-litros-quechua?skuId=1809072

Ponho em questão a qualidade do material, o fato da crampon ter a mochila de ataque associada e qual é melhor de carregar no quesito de distribuição de peso.

Seria muito grato por uma resposta! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Sou mochileiro de primeira viajem e

estou planejando fazer o circuito O de Torres del Paine em Janeiro 2018, e preciso decidir qual mochila comprar.

Na mochila pretendo levar barraca (a mais leve possivel), saco de dormir, isolante térmico e alguns apetrechos para cozinhar nos camping, além de comida para alguns dias, roupa é claro e outros acessórios menores.

Por esse motivo não pode ser uma mochila pequena e ao mesmo tempo que dê um certo conforto pois imagino que estarei carregando muito peso e por longas distâncias.

Inicialmente pensei na Quechua Escape 70, se alguém tiver ou ja ouviu falar, puder me dizer se seria suficiente.

E é isso, jovem mochileiro atrás de sua primeira mochila hahah.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É arriscado viajar com mochila 70 litros em viagem low cost (nao despachando a mala)? Vou viajar com a VIVA colombia que aceita uma mala de mao de ate 6 Kg e comprei o direito de levar mais um item de ate 12 kg sem que passe das medidas: 55x45x25 cm..... Penso em levar uma mala de bordo e uma mochila cargueira de 70 litros que é a que tenho mas sem encher muito Aceito sugestoes e ideias... Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

• Criar Novo...