Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

ogum777

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

Galera, estou pesquisando um mochila barata para viajar, não estou podendo gastar muito, alguém já usou a Mochila Ozark Trail 55 Litros ? Está em um preço muito bom, porém não achei muitas informações na internet.

Alguém tem algum review ou recomendação ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendem Ozark Trail no supermercado Walmart nos EUA. É muito ruim. Aqui no Brasil, o melhor custo benefício são as mochilas da Decathlon. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá mochileiros(a),

O que vocês acham da Deuter Traveller 70 + 10?

Estou vendendo uma mochila dessas, eu usei ela só ma vez para uma viagem para a Tailândia, como está parada aqui em casa resolvi vender, se alguém tiver interesse estou á disposição, anunciei ela no Tópico de Classificados, essa resposta é só um aviso mesmo.

Aqui o Link: 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ruckcase 3 da Highlander com zíper

Utilizei ela em mochilões longos, o zíper ajuda muito a organizar e acessar as coisas. Estou vendendo por que ganhei uma Deuter.

Mochila Ruckcase 3 Highlander; mochilão 70L com zíper. Mochila grande com alças ajustáveis de altura; capa para despachar a mochila protegendo as alças; Divisória interna com zíper; 
Acesso com zíper no mochilão facilita colocar/organizar/ter acesso aos objetos muito mais do que as mochilas "boca de saco"

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/bolsas-malas-e-mochilas/mochila-ruckcase-3-highlander-70l-c-ziper-estilo-deuter-north-face-osprey-420699182

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2017 em 09:45, Clebson Melo disse:

Não conheço a Symbium para emitir opinião. Da Curtlo e da Deuter sim, pois usei ambas. Vou até dar uma olhada nessa mochila.

E aí Clebson. Tudo tranquilo?
Lembra dessa nossa conversa? Então. Um amigo que tem uma Quechua Symbium 70 + 10 de R$ 800,00 a viu se desmanchar com menos de 3 anos e usada poucas vezes. A mochila descosturou e está completamente inutilizada.
Cheguei a conclusão de que Quechua é equipamento para mochileiros eventuais. Galera que pega pesado precisa de coisa melhor.

Já eu sigo satisfeito com minha Curtlo e aliviado por não ter escolhido a Symbyum rs.

Enfim. Quero deixar esse registro para o caso de surgirem dúvidas parecidas

Abraços
até

Obs. Vou tirar umas fotos e postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Lembro sim.

Bom saber.

Na dúvida, melhor ir pelas marcas que estão no mercado. Mesmo assim, pesquisar antes. Para evitar, por exemplo, de comprar botas Snake ou Vento. Ambas costumam descolar com extrema facilidade.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber como chama aquele zíper que abre a mochila como se fosse una mala ou quais mochilas tem aquilo para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, detrechi disse:

Eu queria saber como chama aquele zíper que abre a mochila como se fosse una mala ou quais mochilas tem aquilo para comprar.

Vc quer dizer cargueira com abertura frontal?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...