Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amuletos, e manias. todos tem, qual a sua?

Postado
  • Membros

Uma coisa que eu sempre vejo em trips é que todo mundo tem um tipo de amuleto diferente. Eu por exemplo sempre carrego um apito azul que tenho há séculos, acho que nunca fiz uma trip sem meu apito. Seria curioso saber das manias alheias

• Respostas 56
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

E aí pessoal não sei bem se o que eu vou perguntar é na verdade um amuleto mas com certeza acho que vcs conhecem!!!! Uma vez conheci um americano o cara era mto gente boa, enfim quando ele foi embora ele me pediu um tipo de um emblema que identificace o Brasil para que ele pudesse costurar na mochila!! O que eu achei mais interessante é que ele tinha vários costurados na mochila dos lugares que ele visitou como Alaska,Grand Cânion,Yellowstone e outros... Infelizmente eu não pude dar a ele algo do Brasil pra ele costurar na mochila!!! Agora sempre que vou a algum lugar procuro um emblema da cidade pra costurar na mochila mas eu nunca encontro nada!!! Considero isso como se fosse o passaporte do mochileiro!!! Se alguem souber alguma coisa sobre isso e puder me contar eu agradeço!!!

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by willwalker

E aí pessoal não sei bem se o que eu vou perguntar é na verdade um amuleto mas com certeza acho que vcs conhecem!!!! Uma vez conheci um americano o cara era mto gente boa, enfim quando ele foi embora ele me pediu um tipo de um emblema que identificace o Brasil para que ele pudesse costurar na mochila!! O que eu achei mais interessante é que ele tinha vários costurados na mochila dos lugares que ele visitou como Alaska,Grand Cânion,Yellowstone e outros... Infelizmente eu não pude dar a ele algo do Brasil pra ele costurar na mochila!!! Agora sempre que vou a algum lugar procuro um emblema da cidade pra costurar na mochila mas eu nunca encontro nada!!! Considero isso como se fosse o passaporte do mochileiro!!! Se alguem souber alguma coisa sobre isso e puder me contar eu agradeço!!!

id="quote">
id="quote">

Em uma das minhas mochilas tenho costuradas todas as bandeiras de países que visitei...

Pequenos patches que você sempre encontra...

Valeu

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by Mika_Crazy

quote:Originally posted by rchia

Acho que muita gente deve fazer o mesmo: junto todos os papeizinhos, de entradas de museus e parques a tíquetes de transporte, passando por recibos de albergue, e depois coloco com as fotos.

id="quote">
id="quote">

Eu faço a mesma coisa!!.... Ah, e o meu amuleto, que eu levo em todas as viagens, eh um chaveiro com o globo terrestre.

id="quote">
id="quote">

Eu continuo com o meu globinho...mas agora tenho mais um amuleto...um broche de lhama q eu comprei no zoo....

Fui la domingo passado so pra ver a lhama (o Felix...huahua) e nesse dia td deu certo!!! Vi uma lhama, voltaram a fabricar sorvete de morango e achei uns bixinho q era meu amuleto antigamente!! Ah, e parou de chover!!! Huhauah!!

Mas tbm...o dia seguinte foi foda....deu uma pt tempestade, um morcego invadiu meu quarto, o lustre derreteu, a lampada explodiu, fikei trancada pra fora de casa....huahuaha!! Ninguem merece....

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by willwalker

id="quote">
id="quote">

Vixi!!! Gostei disso!!! Se eu for msm pra Argentina e Paraguai ano q vem vou ver se arranjo esses negocinho...hehe

Postado
  • Membros

mania?

sim...entrar no mochileiros sempre

amuletos?

nem tenho..num sou mto ligado com amuletos não, pra mim o que dá força e ajuda num é fisico mesmo, então num me apego a nenhum amuleto

Postado
  • Membros

Ah claro....eskeci do mochileiros...hehe!!

Postado
  • Membros

Poxa tenho tantas manias...acordar fazer um lanche e sentar na frente do micro, escrever e apagar a mesma coisa uma dz de vezes...entre outras, mas amuletos tenho de monte, meu anel que ganhei de 15 anos, o que ganhei de 18, meu brinco de 13...rs. Bjo Mari e Bb.

Postado
  • Membros

Bons amuletos prá vcs em 2006!!!!!!!!adeus ano velho,feliz 2006!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.