Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Condições físicas

Postado
  • Membros

oi pessoal, gostaria de saber de voces algumas informacoes necesserias sobre condicionamento fisico pois vou a peru/bolivia/atacama agora em julho, ja estou de passagens compradas mas nao tinha me preocupado muito com isso.. nao faco exercicios regularmente e tenho 44 anos, o que voces poderiam me dizer?? fumo cigarro e bebo com frequencia

obrigado!

• Respostas 71
  • Visualizações 21.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

ceis três tão, que tão, hein!

vou dar um "pedala robinho" no xaliba na sexta por vcs três... hahaha

Postado
  • Membros

Desse jeito nóis vai disvirtuá o tópico! rs

hahahahahahahahaha (gargalhandoooo!)

Postado
  • Membros
Tô falando de álcool e tabaco !! ::tchann::

Por falar em careta, tem ido no Mama Africa? Aquele segurança gigante ainda está na portaria? não confie nele!!! hehehe

Postado
  • Membros

Não confio nele nem em nenhuma pessoa ali. Converso e tudo mais, mas o cara é safado !!! Como a maioria que lida com turismo aqui no Peru.

Agora que eu vi que sou editor daqui e a Milena daqui a pouco vai me botar de castigo por desvirtuar o tópico ::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Agora que eu vi que sou editor daqui e a Milena daqui a pouco vai me botar de castigo por desvirtuar o tópico ::lol4::::lol4::::lol4::

Eu? Até parece......

O dia que eu tiver moral pra poder colocar você de castigo, vishhhhhhhhhh! Seguraaaaaaa! hahahahah!

::Ksimno:: Beijo!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Se vc preferir se aventurar, tem muita caminhada para fazer ( a mais dificil, foi a subida na montanha até as ruinas de Machu Pichu, primeiro pela altitude, e segundo por ser muito ingrime).

Mas se preferir apenas pela história, não precisa se cansar muito, existem vans, onibus, trem, taxi, moto-taxi. O único lugar que irá ter um pouco mais de desgaste erá nas ruinas, por ter muitas descidas e subidas, porém nada que seja sobrenatural)

Postado
  • Membros
Se vc preferir se aventurar, tem muita caminhada para fazer ( a mais dificil, foi a subida na montanha até as ruinas de Machu Pichu, primeiro pela altitude, e segundo por ser muito ingrime).

Mas se preferir apenas pela história, não precisa se cansar muito, existem vans, onibus, trem, taxi, moto-taxi. O único lugar que irá ter um pouco mais de desgaste erá nas ruinas, por ter muitas descidas e subidas, porém nada que seja sobrenatural)

Subir a pé não tem preço! Acorda quatro da matina e começa a subir devagar pelas escadarias, se achar muito puxado vai no zigue-zague da subida das vans.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.