Ir para conteúdo

Barracas Importadas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Fala pessoal; Mais uma vez recorro a expertise da galera aqui do grupo sobre a escolha de equipos da gringolândia. Como tenho uma amiga que mora la e ela constantemente vem, eu sempre peço alguma coisa e, agora eu resolvi investir em uma barraca melhor. Achei uma da Alps Mountaineering na backcountry por um preço bem legal, alguém conhece essa tenda:

http://www.backcountry.com/alps-mountaineering-aries-2-tent-2-person-3-season?ti=U2VhcmNoIFJlc3VsdHM6dGVudCAyIHBlcnNvbjo2OjM1OnRlbnQgMiBwZXJzb24&skid=ALM3086-COP-ONESIZ

O que acham dela? Qual outra sugestão de barraca vocês indicariam?

Abraços e obrigado

 

No próprio link do backcountry que você postou tem muitos comentários favoráveis dos americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal...

 

Acabei comprando essa Alps Mountaineering aries 2 mesmo, pois estava bem em conta - $135,00. No entanto, eu pesei ela em casa e o peso não bateu com a descrição do fabricante, portanto gostaria de fazer algumas perguntas. Qual é na prática a diferença de peso entre o peso de trilha (Trail weight) que eles colocam para o peso normal dela. O que seria essa diferença e o que é o mínimo para montá-la, fazendo com que fique um pouquinho mais leve. Eu ainda não testei ela, assim que fizer mando meu feedback! ::cool:::'>

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O "peso do pacote" é o peso dela como você recebeu: com o sacão para toda a barraca, saquinho para espeques, saquinho para varetas, etc...

O "peso de trilha" é o peso do quarto, sobreteto, varetas e espeques necessários para deixá-la em pé. Sem saquinho pra isso, saquinho pra aquilo, sem espeque extra para ancoragem de reforço, sem cordinha extra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O "peso do pacote" é o peso dela como você recebeu: com o sacão para toda a barraca, saquinho para espeques, saquinho para varetas, etc...

O "peso de trilha" é o peso do quarto, sobreteto, varetas e espeques necessários para deixá-la em pé. Sem saquinho pra isso, saquinho pra aquilo, sem espeque extra para ancoragem de reforço, sem cordinha extra...

 

Oi Otávio, valeu pela resposta. Vou ver certinho o peso sem os espeques extras e cordinhas também...

Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
As Kelty são boas tb! Comprei recentemente a TN2 e estou gostando bastante...

 

Cara, tô querendo comprar uma Kelty também, só tô em dúvida quanto ao tamanho, 2 ou 3 pessoas,

no caso seria para eu e minha namorada. Já vi as medidas das duas barracas pelo site, porém você que já possui

a TN2, sabe me dizer se serve mesmo para 2 pessoas no caso eu e minha namorada, ou seria melhor eu pegar a TN3 mesmo?!

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera blz? Uns anos atras comprei uma Marmot Limelight 2p que me atendeu super bem e torres del paine dentre outros trekkings, agora estou morando na europa e nao trouxe ela comigo, andei dando uma pesquisada em barracas menos pra 1p mesmo! so me resta uma ultima duvida, ja fiz a cabeca e vou comprar a Zephyros 1p da Wild Country( sub marca da Terra Nova) sera que aguenta o nosso clima no brasil sem condensar? tem uma area telada muito pequena.Pensei em pegar a da terra nova mesmo mais o preco nao me agrada haha. segue o link abaixo, sei que a qualidade e boa mais alguem tem alguma opiniao?

 

http://www.cotswoldoutdoor.com/ie/wild-country-tents-zephyros-1-tent-d1212048?id_colour=98

 

como o joelho ja vem encomodando muito ando pensando em coisas mais leves.. andei vendo td por aqui e entre mochila saco de dormir e barraca nao quero passar dos 4kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala galera blz? Uns anos atras comprei uma Marmot Limelight 2p que me atendeu super bem e torres del paine dentre outros trekkings, agora estou morando na europa e nao trouxe ela comigo, andei dando uma pesquisada em barracas menos pra 1p mesmo! so me resta uma ultima duvida, ja fiz a cabeca e vou comprar a Zephyros 1p da Wild Country( sub marca da Terra Nova) sera que aguenta o nosso clima no brasil sem condensar? tem uma area telada muito pequena.Pensei em pegar a da terra nova mesmo mais o preco nao me agrada haha. segue o link abaixo, sei que a qualidade e boa mais alguem tem alguma opiniao?

 

http://www.cotswoldoutdoor.com/ie/wild-country-tents-zephyros-1-tent-d1212048?id_colour=98

 

como o joelho ja vem encomodando muito ando pensando em coisas mais leves.. andei vendo td por aqui e entre mochila saco de dormir e barraca nao quero passar dos 4kg...

 

Me parece uma excelente barraca, além de ser super leve.

 

Também não achei a área telada tão pequena.

Tenho uma em modelo semelhante da Quechua e não condensa com facilidade.

 

Com certeza é um bom custo benefício frente as nossas nacionais.

 

Abraço!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

dando uma rapida olhada por outros sites achei a Camp minima SL 0.960g , no mesmo preco da wild country.

 

http://www.telemark-pyrenees.com/en/campminima1sl-p-45685.html

 

ou ainda a mais pesada e cara Ligthwave t10

http://www.walkonthewildside.eu/Zelte/1-Personen-Zelte/Lightwave-t10-Trek-Zelt::3856.html

 

outro porem e que tenho 1.94 de altura sera que caberia na camp ou na wild country sem ficar encontando a cabeca na parte interna?

 

um contra na camp q andei lendo, o pessoal reclama de nao ter o avanco muito grando, ou seja, nao da pra cozinhar nem por mochila....

e na wild country e que o piso termina muito rente ao solo nao deixando um espaco para um respindo ou caso a agua comece a subir, as outras 2 duas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...