Ir para conteúdo

Bolívia,Chile & Peru: 27 dias na estrada (Julho de 2014)


Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Diogo, muito bom seu relato. Estou indo final de setembro fazer o mochilão de 24 dias. Vou de avião até Santa Cruz e de lá pego outro voo para Sucre. Para as despesas de hospedagem, passeios e alimentação to querendo levar U$1500,00 e quero fazer os passeios no atacama ficando lá de 2 dias e meio a 3 dias e meio. Você acha que é o suficiente? Meu roteiro resumido seria Sucre, Uyuni, Atacama, Arequipa, Nazca, Ica/Huacachina, Paracas, Cusco, Puno, Copacabana e La Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Diogo, estou indo tb no final de setembro com minha família e pretendo ir de Santa Cruz a Sucre de avião. Vc comprou a passagem antecipada ou no dia? Li em alguns depoimentos que comprando lá é mais barato. Como vc fez?

obrigada

Maria

 

Maria acho que vamos nos encontrar lá hein... que dia vc vai e que dia vc volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Adriana!

Vamos de TAM chegando em Santa Cruz 24/9 , o roteiro quase igual ao seu, tirando Nazca e Puno. Vou demorar um pouco mais em Cuzco pq minha filha vai fazer o Salkantay e eu meu marido vamos aproveitar a cidade. Terminamos a viagem em Santa Cruz dia 20/10. Se vc quiser te passo meu roteiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...