Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Tudo sobre Anorak

Pessoal,

Estou indo para patagonia essa segunda e vi que lá frio pra caramba.

Então, eu tenho um anorak antigo que ainda funciona, mas acho que é pouco para o frio que vou pegar.

Daí entra as perguntas idiotas: [:o)]

1) Tem diferenças entre anoraks? mais e menos quentes? Vi uns da Kailash e achei todos iguais (na questão temperatura)

2) Rola usar uma blusa de Lã por baixo? tem alguma "contra indicação" ao uso de blusa de lã?

3)Se isso tudo tiver errado alguem poderia me falar exatamente o que devo usar nesse frio danado da patagonia? hehe. E de prefencia a um custo nao muito absurdo, pq acabei gastar um monte com mochila, bota, luva e etc.

Abraço a Todos

Vegas

• Respostas 1k
  • Visualizações 284k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• VAMOS LÁ: pra começar o anorrak não esquenta vc, na verdade nada te esquenta, o que te esquenta é o calor do seu próprio corpo, bhá não quero confundir vc vega, mas vamos lá, o anorak não te esquenta

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

O anorak é para proteger da chuva e do vento, ele é uma camada simples de nylon, alguns com um forro para dar mais conforto, mas não esquentam muito. A função deles é te deixar seco e protegido do ven

• Pra usar embaixo do anorak sim, mas pra usá-lo com última camada não.   Ele não bloqueia nada de vento e vc vai perder toda a camada de ar quente que fica rente a pele.   Se for comprar pra usar c

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eu comprei Anorak Storm 10000mm de coluna de água daTrilhas e Rumos em Cascavel Pr R$158,00 10% desconto a vista me mandou por sedex e tem o que o Leo comentou respiração embaixo do braço, vou inaugurar em Chaltén, Calafate etc.

Não estou comparando com nenhuma marca por que não tenho a mínima experiência em roupas.

Mas complementando a minha informação acima numa pequena caminhada em Chaltén peguei bastante neve e vento, o resultado foi perfeito, sem infiltração de águá e ótima proteção do vento, do frio a proteção é nenhuma.

Postado
  • Membros
Tem alguma loja no Paraguai ou em Buenos Aires que encontro esses acessorios com um bom preço?

Na Calle Paraná (Buenos Aires) vc vai encontrar muitas lojas com todo material que precisar. Essa rua é bem conhecida e de fácil acesso.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros
Bom dia pessoal...

1 - Iremos precisar de saco de dormir, isolante, anorak + fleece e calça impermeavel. O restante já temos. Revirei os foruns, mas não consegui encontrar nenhuma loja em El Calafate com site na net. Em Puerto Natales também não... somente encontrei as lojas de Punta Arenas. Alguem sabe de alguma que tem site na net?

Christian Costa

Belo Horizonte - MG

El Calafate tem lojas muito boas onde você vai encontrar material da confiabillíssima marca argentina Ansilta, entretanto, em El Calafate, as coisas são bem mais caras que em Bs. As.

Puerto Natales, que é uma zona franca, conta com cerca de 10 lojas especializadas em esportes de aventura, por um preço muito menor que em Calafate e Bs. As., e a variedade de marca também é infinitamente maior, lá você vai encontrar coisas da Noth Face, Lowe e Arkteryx, além da também muito enficaz marca chilena Doite.

Já Punta Arenas, a coisa é ainda melhor. A cidade é grande e tem varias lojas grandes de tudo quanto é coisa que você imaginar.

Espero ter ajudado

Braço

Postado
  • Membros

Albertinho,

ajudou bastante. Só restou uma dúvida: a zona franca não é em Punta Arenas?

Muito obrigado!

Christian Costa

Postado
  • Membros
Albertinho,

ajudou bastante. Só restou uma dúvida: a zona franca não é em Punta Arenas?

Muito obrigado!

Christian Costa

Então cara, parece que as duas são.

Só que em Punta a coisa é muito maior e eles fazem questão de fazer propaganda disso.

Postado
  • Membros

Entendi agora! Muito obrigado!!!

Mas pelo meu roteiro Bs Ai, El Calafate, TDP vou ter que comprar em Bs Ai ou El Calafate, vou tentar programar para ficar 1 tarde em Bs Ai para comprar as coisas, acredito que vai ser melhor que em El Calafate, além do que consigo olhar os preços de lá pela Net. Em El Calafate só achei o endereço das lojas, e nenhum site.

Valeu!

Postado
  • Membros
Entendi agora! Muito obrigado!!!

Mas pelo meu roteiro Bs Ai, El Calafate, TDP vou ter que comprar em Bs Ai ou El Calafate, vou tentar programar para ficar 1 tarde em Bs Ai para comprar as coisas, acredito que vai ser melhor que em El Calafate, além do que consigo olhar os preços de lá pela Net. Em El Calafate só achei o endereço das lojas, e nenhum site.

Valeu!

Cara!

Certeza que num dá pra vc tirar uma tarde em Puerto Natales antes de ir a TDP?

Os onibus que vão de El Calafate a Puerto Natales chegam lá no começo da tarde, e como geralmente se sai pra TDP de manhã, da tempo de fazer uma xerpa pela cidade.

Braço

Postado
  • Membros

Albertinho...

então, pensei em nem passar em Puerto Natales, já que tem um ônibus que vai direto de El Calafate para TDP... vou tentar encaixar esta ida aí no roteiro.

Vlw!

Postado
  • Membros

Meu eu começei pensando em uma coisa mas pareçe que estou trocando de ideia achei realmente que ia achar coisas muito boas la fora (e nao esta errado) porem eu achei que o CUSTO tbm fosse levado em consideraçao, eu vi um anorak muito loko na Tatoo que atendia aos meus criterios (respiravelximpermeavel) porem custa 2.000,00 Bol.. Ok qualidade excelente só que o preço eh R$500,00 e pra min compensa mais o JKT BIONNASSAY 500 Quechua que custa 400 tem uma boa qualidade e ainda posso parcelar na Decatlhon (ao contrario do nosso amigo Luciano, eu dei sorte por poder correr ali no lar center e passar o cartao) ^^ mas blza eu concordo com relaçao a comprar para o resto do Brasil.

Acho que com essa JKT BIONNASSAY 500 vai dar muito adianto.... agora preciso só de um Fleece bom pra NOite...agora outra procura....

Ah o topico eh meio cumprido mas se conseguir ler da pra entende muito.... Vlw pessoal

Postado
  • Membros

Se tu vai precisar do Anorak apenas pra te proteger do vento em algum pico sem fazer muito esforço físico, não precisa de um anorak desses punks...se tiver com $$$ vai fundo.

Se o uso for mais específico, um anorak mediano pode ser comprado por aí(exterior) por R$350...

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.