Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Paraguai (Compras produtos Apple)

UMA DICA IMPORTANTÍSSIMA A QUEM VAI FAZER COMPRAR NO PARAGUAI:

SE FOR COMPRAR ELETRÔNICOS E iPHONES A MELHOR OPÇÃO É IR À LOJA COMPUBRAS. É A ÚNICA AUTORIZADA PELA APPLE NA CIUDAD DEL LESTE. ESTA LOJA FICA NO SHOPPING VENDÔME. ::otemo::

NÃO CAIA NO PAPO DE VENDEDORES DE OUTRAS LOJAS QUE CARREGAM A MAÇÃZINHA DA APPLE EM SUAS PLACAS E COM DIZERES DE SEREM AUTORIZADAS. É PURA MENTIRA. A ÚNICA QUE REALMENTE É AUTORIZADA É A COMPUBRAS.

http://www.compubras.com/

Featured Replies

Postado
  • Membros

Comprei meu Macbook e meu PS4 na compubras, recomendo. Comprei um Note 3, S5 e um Z2 na Mega importados, pra mim, as duas melhores em eletronicos.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá boa noite, me chamo Júnior.

Sou do Maranhão, mais hoje moro em Jundiaí - SP.

Pretendo ir para o Paraguai conhecer, e também fazer algumas compras de eletrônicos, informatica ou o que dé, já que estou começando a colocar minha empresa, e preciso de lugares e opções com o preço mais baixo possível e garantia, pois não conheço nada. Me passe suas experiências e dicas por gentileza para me programar e me ajudar bastante.

Quem tiver dicas, começando desde sair de São Paulo hehe, tem alguma linha de Ônibus ? Como se chama? E chegar lá procurar a loja ou shopping ou lugar que tem os melhores preços, apesar da moeda ta hoje um pouco alta, mais pretendo ir e também ver até porque nunca fui lá.

Mato dois coelho de um só vez, em conhecer e também trazer produtos se possível com o preço mais baixo possível.

Estou aberto a todas as dicas e avisos, obrigado.

Boa noite amigos.

Deusdeth de Sousa Jr.

+55 11 9 58758715.

Postado
  • Membros

Pelo que eu entendi, o que você quer fazer é trazer contrabando de eletrônicos e informática do Paraguay, o que é ilegal, pode render apreensão das mercadorias, multa e em último caso até cadeia, então faça por sua conta e risco.

O limite de compras no Paraguay é de 300 dólares, e um item de uso pessoal (1 celular, 1 camera, 1 laptop, etc... ) , mas sinceramente não sei se a Receita federal não vai implicar caso você resolva trazer os 3 de uma vez só.

Produtos comprados no PY, geralmente só tem garantia no PY, ou seja, se queimar, a loja até troca, mas você tem ir até a loja lá no PY para trocar.

E os preços, sinceramente não estão muito melhores que no Brasil, se for pagar o imposto para legalizar as mercadorias, é capaz de até ser mais caro, e com a desvantagem de não poder parcelar e não ter garantia.

Uma das lojas mais populares de Informatica e eletrônicos de Ciudad del Este: www.master10.com.py

O lugar para fazer compras no PY é Ciudad del Este, fica na fronteira ao lado de Foz do Iguaçu, você sai de manhã de Foz, atravessa a Ponte a pé ou de ônibus circular, faz as compras nos shopings e volta na hora do almoço para Foz.

TAM, Gol, Avianca e Azul tem voos diretos para Foz com custo menor que ônibus se você puder se programar com antecedência e tiver flexibilidade para escolher uma data com preços baixos.

A viação Kaiowa e a Pluma tem ônibus direto para Foz caso o ônibus esteja muito caro,

Postado
  • Membros

Meio irelevante a resposta acima . Moro em Dourados MS , praticamente froteira com PY, com uma das maiores região de compra no país vizinho a cidade de Perdro Juan Cabaleiro tem o mega Shopping China e muitos outros é um sonho em eletrônicos . A garantia dos produtos são de 30 a 90 dias e muitas lojas oferecem garantia no Brasil . Todas na região de fronteira e no máximo até em Campo Grande . Você pode comprar a vontade aki não à focalização como em Salta De Guira, é mais tranquilo. Sempre vou la, recentemente comprei uma exelente Smart Tv lá de 80 polegadas era uma caixinha nada discreta porém não tive problemas . Se vir entre em contato comigo 67 999124632. Se nao estiver no trabalho te levo para conhecer .

Postado
  • Membros

Só por que a Receita Federal não lhe multou ou apreendeu a mercadoria, não deixa de ser contrabando/descaminho.

Então cada faz o que sua consciência permitir, se fizer, depois não fique reclamando que no Brasil só tem politico corrupto e desonesto, você está fazendo a mesma coisa.

Postado
  • Membros

Aki nessa região e normal . É como quando viajamos para Miami e voltamos com enorme compras (roupas principalmente ). Ou com eletros da Europa Ou uma Deuter . Mesmo que seja uso pessoal é contrabando . Brasil devido a muitos impostos se torna um pais caro .

Postado
  • Membros
Meio irelevante a resposta acima . Moro em Dourados MS , praticamente froteira com PY, com uma das maiores região de compra no país vizinho a cidade de Perdro Juan Cabaleiro tem o mega Shopping China e muitos outros é um sonho em eletrônicos . A garantia dos produtos são de 30 a 90 dias e muitas lojas oferecem garantia no Brasil . Todas na região de fronteira e no máximo até em Campo Grande . Você pode comprar a vontade aki não à focalização como em Salta De Guira, é mais tranquilo. Sempre vou la, recentemente comprei uma exelente Smart Tv lá de 80 polegadas era uma caixinha nada discreta porém não tive problemas . Se vir entre em contato comigo 67 999124632. Se nao estiver no trabalho te levo para conhecer .

Por mais pessoas como o Maycon!

Muito boa essa informação ::otemo::

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera, e para comprar remédios? Não me refiro a remédios ilegais, obviamente. Mas antibióticos, por exemplo, aqui precisa de receita para comprar uma Azitromicina. Sempre que minha infecção a aparece morro em 400 reais na consulta. Alguém saberia dizer se é possível comprar medicamentos desse tipo lá? Obrigada!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.