Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 542
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!!

Estou planejando uma viagem para o Peru/Bolívia em julho de 2010, na qual pretendo passar por Nazca para conhecer as linhas e o cemitério.

Gostaria de saber se alguém sabe o preço atual para sobrevoar as linhas de Nazca (já estou considerando que julho é alta temporada, então deve ser um pouco mais caro...) Caso o passeio esteja um pouco fora do orçamento (rs), estou pensando em ver as linhas dos miradores mesmo.

Estou levando meu sobrinho na viagem, então todos os meus gastos são dobrados! rs

Espero que alguém possa me dar uma luz nessa questão...

 

Obrigada desde já!

 

Cassiana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cassiana

 

O preço do sobrevôo varia na casa dos U$70 EM MÉDIA. Tem um pouco mais caro e um pouco mais barato.

 

Independente de voar ou não, faça uma visita ao mirador da Panamericada, é bem bacana ver as linhas de pertinho.

 

Dica: pegue um taxi e faça um "pacote" para todos os tours (aquedutos, cemitério, mirador). Aqui nesse tópico tem dicas de quem faz esse passeio por lá, sem ter de contratar agência.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cassiana

 

O preço do sobrevôo varia na casa dos U$70 EM MÉDIA. Tem um pouco mais caro e um pouco mais barato.

 

Independente de voar ou não, faça uma visita ao mirador da Panamericada, é bem bacana ver as linhas de pertinho.

 

Dica: pegue um taxi e faça um "pacote" para todos os tours (aquedutos, cemitério, mirador). Aqui nesse tópico tem dicas de quem faz esse passeio por lá, sem ter de contratar agência.

 

Intééé

 

Lico, esse valor e por pessoa ou é o valor do vôo ? Se for por pessoa sabe se tem como negociar isso e for umas 4 pessoas?

Apenas um dia é o suficiente para conhecer o cemiterio é fazer o sobrevôo nas linhas e rumar para CUSCO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então vazio, esse preço é por pessoa e por lá tudo é negociável, só que não vai baratear muito mais que isso não viu? Vi gente aqui que pagou U$55 e nada menos que isso.

 

Um dia é suficiente pra fazer o cemitério e as linhas sim. Eu não fiz o sobrevoo, mas fui no mirador da PANAMERICANA (e não Panamericada, como eu disse acima), no cemitério e nos aquedutos. Peguei o busão pra Cusco por volta das 21h e cheguei no outro dia lá, um pouco antes do almoço.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Então vazio, esse preço é por pessoa e por lá tudo é negociável, só que não vai baratear muito mais que isso não viu? Vi gente aqui que pagou U$55 e nada menos que isso.

 

Um dia é suficiente pra fazer o cemitério e as linhas sim. Eu não fiz o sobrevoo, mas fui no mirador da PANAMERICANA (e não Panamericada, como eu disse acima), no cemitério e nos aquedutos. Peguei o busão pra Cusco por volta das 21h e cheguei no outro dia lá, um pouco antes do almoço.

 

Intééé

Muito obrigado Lico, acado de me decidir, vou ficar apenas 1 dias em Nasca mesmo, e de noite vou pra cusco.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Giza

 

Não sei onde conseguiu essa informação mas os acessos à Reserva de Paracas são liberados durante todo o ano ok?

 

Entrei em contato com a agência que fiz o passeio e eles confirmaram que realmente não fecha.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...