Ir para conteúdo

Europa - 25 dias (7 paises, 13 cidades)


Posts Recomendados

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

André,

 

Nao acredito que vc tera problemas em se comunicar não. Se o ingles nao valer, use a mundialmente conhecida linguagem dos sinas...sempre funciona. ::lol4::

Para a viagem na Europa usei o Guia do Viajante Independente da Europa, para o planejamento e o Guia Da Folha de Sao Paulo, que é melhor para levar, pois explica mais sobre as atraçoes turisticas e tem muitas fotos.

 

É muito tranquilo andar em Paris e o metro é muito facil de locomover e de se localizar dentro dele. Vc nao terá problemas.

As estações de trem normalmente ficam nas regioes centrais. Na duvida leve os endereços e veja a localização pelo google maps.

 

Gastei 10.000 reais na minha viagem e foi bem tranquilo, porem foi em 2008. Se ainda nao viu, tem uma planilha com os meus gastos no primeiro post deste relato.

 

 

Isis,

 

Irei responder no seu topico.!

 

Abraços a todos,

 

::kiss::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oioioi Letícia!

Nossaaaa, meninaaaa... as dúvidas são tantas que quando a gente acha um relato todo explicadinho como o seu, dá até uma alegria no coração! hehehe ::hahaha::

Boa parte do meu roteiro é parecido com o seu... mas ainda estou um pouco perdida em relação ao tempo de permanência em cada cidade!

Outra dúvida que não quer calar é sobre Innsbruck... Cheguei até a mandar um email para as estações de ski de lá, mas me disseram que a temporada só começa em dezembro! Eis a dúvida: vi suas fotinhos esquiando em pleno outubro! (Mais uma vez uma faísca de alegria veio ao meu coraçãozinho!!!) Minha viagem será entre Setembro e Outubro... e a pergunta é: Foi um período de exceção ou dá pra esquiar mesmo nessa época? (Diz que sim, diz que sim, diz que sim!!! hehehe)

Depois dá uma olhadinha no meu roteiro e pode palpitar à vontade!

missao-impossivel-ii-10-paises-em-1-mes-2-roteiros-t43699.html#p468316

Brigadinha!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Kamilinha!

 

Sabe que nao me lembro o nome do seguro. Mas fiz atraves de uma agencia de viagem de BH.

Se quiser te mando os dados da agencia por MP.

 

Essa é uma boa opção para a compra de passagens aéreas, passes de trem e seguros saúdes. Muitas vezes o preço é equivalente aos achados na internet, com mais segurança.

 

Thaís e Isis, respondidos em cada tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Respondi no seu tópico, to colocando a copia aqui pra quem tiver a mesma dúvida.

 

Algumas das estações de Innsbruck tem neve eterna. Isso significa neve o ano inteiro.

Em Setembro e Outubro é possivel esquiar sim.

Aqui segue o link da estação que eu fui e é excelente! Já com preços para setembro e outubro/2010.

http://www.stubaier-gletscher.com/en/rates/rates-fall/

Bom conferir as condições da neve antes de ir.

 

Se vc for sair de Munique, pegue o primeiro trem para Innsbruck. Na estação de trem você compra o ticket da estação. Acho que Inclui a passagem de onibus para a estação. Porem é um onibus de linha que demora 1 hora para chegar na estação. em uma distancia que é muito curta. veja se vale a pena alugar um taxi, ou se encontra uma van. Voce conseguira aproveitar a estação por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...