Ir para conteúdo

Europa - 25 dias (7 paises, 13 cidades)


Posts Recomendados

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Oi Lu! Obrigada pelo elogio!

Essa é uma boa opçao de proteçao para a mochila,mas a minha não é assim nao. Ela se parece muito mais com uma grande bolsa de viagem que abre pela lateral e cabe a mochila dentro dela. Por isso ela tb pode ser usada como uma mala. Quem comprou pra mim foi meu namorado (Leo Ramalho) e acho que foi na Decathlon. Vou confirmar pra vcs. Se nao tiver na net, coloco fotos depois

 

Karina,

Fiquei 3 dias em Florença, a cidade é perfeita pra quem gosta de arte, o que nao é o meu caso!

Nao fui na Uffizi, fui apenas na Academia ver o Davi. O museu é pequeno e a entrada cara (10 euros - o Louvre foi 6 euros) Porem é impossivel ir a Florença e nao ver o Davi.

Se vc gostar de arte, acho que vale a pena ir na Uffizi sim, pois dizem que é excelente. Mas pra mim nao fez falta.

Nao comprei o Paris Pass nao. Acho que nao epoca que fui nao pesquisei direito sobre o assunto, entao optei por nao comprar.

Sugiro que veja o que ele oferece e quais das atraçoes que vc planeja ir e faça as contas.

 

Beijos

 

Le

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leticia!

O seu relato é ótimo, adorei também a decisão sobre a viagem ou a compra do carro, concordo plenamente!!!

Gostaria de saber se nos albergues que vc frequentou tinha restrição quanto ao limite de idade, pois quero ir com minha mãe.

Outra coisa, vi fotos suas e de outra pessoa aqui mesmo no site sobre a Austria, parece-me que é lindissima, vc tb achou?!

Bjs e continue relatando suas viagens viu? pois um dia tambem pretendo relatar as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Leticia boa noite,

Como muitos já disseram o seus relatos são sensacionais, me tira uma dúvida por favor quando foi para Innsbruck quanto pagou para esquiar? outra coisa os equipamentos e roupas eles locam? você lembra quanto pagou?

Desculpe são diversas dúvidas!! Já entrei lá no site stubaier-gletscher, mas não consegui achar está parte da locação dos equipamentos e a roupa.

Pelo que eu vi nos seus dados mora em Ipatinga provavelmente trabalha na Usiminas ou FSFX né? Falo isso pq também trabalho dentro Usiminas em cubatão pela FSFX!!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Xandu!

 

Falando assim parece até que Ipatinga só tem a Usiminas e a Fundação!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkk

Mas é mais ou menos por aí mesmo...afinal eu e mais metade da população trabalhamos em uma das duas.

Trabalho no Hospital Marcio Cunha que pertence a FSFX.

 

Entao temos o mesmo chefe! olha que coincidência!

 

Já nao me lembro ao certo o valor que paguei para ir na estação. Mas era por volta de 50 euros, incluindo o onibus até a estação, a entrada as roupas e o equipamento. O que por sinal achei até barato, já que pensava que esquiar seria muito mais caro!!!!!!!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...