Ir para conteúdo

Europa - 25 dias (7 paises, 13 cidades)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Leticia e Ingrid

 

então eu montei uma planilha de orçamento..

o basico dela é isso

destino paris, roma e barcelona= 15 dias

passagem aerea sp-paris/barceloa-sp +/- R$2300,00

hospedagem €30/dia = +/- R$1050,00

gastos €30/dia = +/- R$1125,00

low cost = +/-R$375,00

 

o que totaliza em R$4850,00

 

tem o valor do seguro de vida que na inclui...mas eu ahco que é em torno de R$100,00

 

foi com base nisso que cheguei ao valor de +/- R$5mil sendo €1=R$2,50

 

bom deve ser mais ou menos isso entao ne??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Alexandre,

É a base, está bem parecido o meu! ::otemo::

 

Só que paguei um pouco mais barato nas passagens de ida x volta e algumas hospedagens serão pelo CouchSurfing.

 

Eu aumentaria para 50€ os gastos diários, pense que você vai para Paris e Barcelona que são caras.

 

Mas fica tranquilo que está na média. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alexandre,

 

Concordo com a Ingrid, deve aumentar pra 50€ por dia.

Se você fizer as contas, com 50€ por dia, contando mais 10 dias de hospedagem a 30€, no fim não chegará aos 8.000 reais.

Claro que provavelmente aumentará em transporte também, mas a sua previsão está correta.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Adorei o relato e está ajudando muito a montar meu roteiro de lua de mel, que será em Dez/2012.

Já fui a Europa outras vezes e conheci Paris, Lisboa e Madri.

Em dezembro estamos querendo fazer Barcelona - Roma - Florença - Munique (incluindo os castelos) - Paris

Teremos de 03/12 a 23/12 para fazer o roteiro, da tempo?

Será que, por ser inverno, vale a pena ir a esses lugares?

Em algum deles terá neve?

 

Desde já agradeço,

Vanessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leticia, tudo bem?

 

Seguinte, farei uma viagem MUITO parecida com a sua em julho! Você não sabe como fiquei feliz de ler o seu relato! É minha primeira viagem, e como não tenho experiência por lá, fiquei feliz que alguém já fez algo parecido e deu certo! haha

 

É o seguinte, você disse que os trajetos de Paris - Bruxelas/Brugges - Amsterdam, você não precisou fazer a reserva, que tipo de trem você pegou? E você tinha algum passe? Eu estava planejando comprar aqui do Brasil, as passagens pela empresa Thalys...

 

Bom, o que você acha sobre isso??

 

Parabéns pelo relato! Está ótimo! :D

 

Beijos

Tenho esses trajetos no meu roteiro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vanessa,

 

20 dias é tempo suficiente sim.Pode ser dividido assim...mas isso depende do que você quer ver em cada lugar.Tem mais um dia pra incluir em algum lugar. Como já conhece Paris depende do que vc quer rever por lá.

Paris: 5

Roma: 4

Barcelona: 3

Munique:3

Castelos: 1

Florença: 3

É provavel que tenha neve na Alemanha. Se quiser pode usar um dos dias em Munique para ir a uma estação de esqui na Austria ou Na Suiça. Ou mesmo na Alemanha. Vale a pena!!!

 

 

Matheus,

Como disse no relato, comprei o passe de trem Globas Pass. Ele inclui a grande maioria dos trens. Então viajei em diversas companhias. Nos trecho acima não era necessário reserva, entao era so chegar e entrar. Nos que era necessário reserva fazíamos no dia que chegávamos a cidade.

é preciso que vc faça os cálculos pra ver o que vale mais a pena. Passe ou ticket avulso. Os passes só valem a pena se forem muitos trechos de trem.

 

Abraços a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom, Letícia, acabei de terminar a reserva dos meus trajetos de trem! Comprei avulsos e sairam mais baratos. E o fato de limitar minha liberdade na europa não foi um problema. Estamos indo em 5 primos e todos são adolescentes, e nossos pais não deixariam uma coisa muito liberal, mesmo a maior parte tendo mais que 18 anos!

 

Obrigado pela atenção!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...