Ir para conteúdo

Europa - 25 dias (7 paises, 13 cidades)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Leticia, gostei muito das suas dicas, estou indo agora em julho passar 20 dias, e meu roteiro já está definido

 

Madrid - 3 dias

Barcelona - 4 dias

Nice- 3 Dias

Roma - 3 dias

Ios- 3 dias

Amsterda - 3 dias

 

como será a primeira vez que irei viajar sozinho optei por ficar em hoteis, mesmo pagando mais caro devido a privacidade, e principalmente um apoio melhor no que diz respeito aos pertences, você me aconselha a fazer os trechos, madrid - barcerlona, barcelona - nice, Nice - Roma, de trem ou avião?

Gostaria de dicas também sobre a noite nas cidades que você visitou como amsterda, roma e barcelona no caso.

 

os hoteis que ficarei nessas tres cidades

 

Em Barcelona

Hotel: Suizo

· O Hotel Suizo tem instalações modernas e quartos confortáveis, equipados com TV via satélite e ar-condicionado. Dê um passeio pelo labirinto de ruas estreitas que cercam a catedral de Barcelona, que está a apenas 200m do hotel. Um curto passeio o leva às famosas Ramblas, que incluem artistas de rua e cafés com terraços. Uma estação de metrô que está perto do Hotel Suizo oferece ligações de transportes fáceis.

 

Em Roma

Hotel: Espana

· O Hotel Espana oferece alojamentos confortáveis com ar-condicionado no centro de Roma, a 5 minutos a pé da estação de metrô Manzoni e a 4 paradas de metrô da Fonte de Trevi. Todos os seus quartos têm isolamento acústico e um cofre. O Hotel Espana oferece um café-da-manhã de cortesia, em forma de buffet, que inclui uma ampla seleção de produtos italianos como croissants, frutas e compotas. O café é feito a pedido. A equipe multilíngüe do hotel lhe dá as boas-vindas a este hotel pequeno e acolhedor. Este tem ótimas conexões de metrô e ônibus para todos os pontos de Roma, e fica a 15 minutos a pé - ou a uma curta viagem de metrô ou ônibus - da estação Termini.

 

Hotel: Hampshire Hotel Beethoven

· Hampshire Hotel Beethoven fica em uma das ruas comerciais mais prestigiadas do popular bairro de Oud Zuid, em Amsterdã. A zona ao seu redor oferece uma vasta gama de cafés e restaurantes. O hotel oferece quartos claros com banheiro e comodidades para fazer café ou chá. Diariamente é servido um buffet de café-da-manhã com cereais, sucos, frutas, pães e ovos. A paragem de bonde em frente ao hotel oferece acesso fácil ao centro da cidade em menos de 10 minutos. Os principais museus ficam a poucos passos do hotel. Do Hampshire Hotel Beethoven é possível chegar ao Centro de Conferências RAI, à Universidade VU e ao World Trade Center em 5 minutos de carro.

 

 

As localizações são boas para uma pessoa que vai pela primeira vez e sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Leticia, tudo bem? Adorei o seu relato. Irei em outubro para Itália e estou em dúvida se fico em Veneza Mestre ou Veneza propriamente dita. O valor dos hostels por la´são muito altos. O Residence onde vc ficou é reamente fácil de encontrar. Estava preferindo ficar em mestre também, por que não quero ficar me deslocando com mala pelas ruas de VEneza. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marthinha,

 

O hostel é bem proximo a estação, só atravesar a ponte e seguir alguns metros à direita.

Acho que valeu a pena sim! Andei somente a pé por veneza. Andar por lá e se perder nas vielas é a melhor parte da cidade.

Eu ficaria lá novamente. Só nao conte com o café da manhã do hostel. Só tem uns biscotinhos.

 

Mas se ficar em um hostel mais longe pegue um vaporeto. Como já faz um tempo que fui deve ter novos hostel por lá. Mas realmente hospedagem é muito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Letícia

 

Eu não sei se entendi direito mas vc foi em Outubro para esta viagem??? Eu vou final de setembro e inicio de outubro, será que rola esquiar em Innsbruck? Ou ainda não tem neve por la? Vc sabe me dizer??

 

Desde já parabéns pelo relato e pela viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...