Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buquebus - Entre o Uruguai e a Argentina

Postado
  • Membros

Olá, pessoal. Tô chegando agora gostaria de saber se alguém sabe quanto custa, e se tem informações de como acessar esse serviço daqui do Brasil para informações...

Valeu

• Respostas 284
  • Visualizações 132.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• guilhermecaraujo
    guilhermecaraujo

Boa tarde, pessoal.   Ao tentar comprar pela Colonia Express pagando em pesos uruguaios surge a informação de que os valores são exclusivos para uruguaios, caso seja de outra nacionalidade deve ser

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa Noite Pessoal,

Preciso de algumas dicas, estou pretendendo viajar de carro a partir do RS até Colonia del Sacramento e atravessar de ferry boat até Buenos Aires.

Minha ideia é fazer a travessia até a Argentina no dia 28.12.2013 e retornar no dia 01.01.2014, mas estou pesquisando sobre a aquisição de tickets no site da Buquebus e apacece que não há nada disponivel. Será que ainda nao liberaram a venda, nao trabalharão nesses dias ou estão todos vendidos? Não estou encontrando endereços de email ou até mesmo algum telefone de contato com a empresa, se alguem puder me dar uma luz quanto a isso agradeço a colaboração!!!

Muito Obrigado,

Jessiel Berwian

Postado
  • Membros

Jessiel,

esas fechas es cuando todos los argentinos vienen a Uruguay con carro para brillar en Punta del Este, con certeza es una fecha difìcil para conseguir pasaje con carro.

Creo que te compensa màs dejar el carro en Colonia y alugar carro en Bs. As. (q por otra parte debe ser màs seguro, que moverse con un carro de chapa de Brasil, en fin de año).

Postado
  • Membros

Pretendo deixar meu carro em Colonia e utilizar taxi em Buenos Aires, seria esta a melhor alternativa? Saberias me dizer quando liberam as vendas no site das empresas? Ou é arriscado viajar do Brasil e possivelmente nao ter como atravessar até a Argentina e depois retornar? Posso ter problemas nesses dias?

Postado
  • Membros

Pessoal, eu vou fazer o mesmo caminho, mas tenho uma dúvida.

O meu roteiro seria de Montevidéu para Colônia (ônibus), e de Colônia para B.A (barco). Vocês sabem se eles fazem esse caminho direto, ou se tem um tempo para conhecer Colônia?

No site da Buquebus eles não dizem isso.

Postado
  • Membros

Puedes comprar el pasaje desde Colonia y ahì ir comprando el boleto de bus en otro horario. Colonia es màgico al atardecer, sobretodo la tarde de viernes.

Postado
  • Membros

Ola Pessoal.

Vou de Colonia para Buenos Aires dia 11 de Novembro (Segunda Feira).

Estava pesquisando preços e achei os da Colonia Express muito atrativo porém é raro encontrar comentarios bons sobra a empresa.

Vale a pena viajar de Colonia Express?

Ha perigo de encontrar passagens mais caras se eu comprar no balcão de atendimento das empresas em Colonia?

O que me recomendam?

Postado
  • Membros

ramòn,

yo vivo en Montevideo y cuando viajo a Bs. As. pesquiso las ofertas,

no hay problema con Colonia Express, la ùnica salvedad es dònde arriba el barco (pròximo a San Telmo) en un lugar que no hay nada màs que depòsitos, la ùnica forma de salir es en TAXi,

el lugar de arribo de Buquebus es en el Centro y da para ir caminando.

Los taxis en Bs.AS en el puerto pueden llegar a ser peligrosos, hay taxis falsos que terminan en asalto.

Por tema de disponibilidad te conviene comprar con tiempo,

una de las formas que me gusta es CACCIOlA, que ingresas a Bs. As. x el Tigre (el barco sale de Carmelo).

SEACAT, Buquebus, tienen el mejor lugar de arribo

Colonia Expres, salvo la dàrsena de llegada- no tienes problema ninguno.

Postado
  • Membros

Perla.

Gracias pelas respostas, estou muito ansioso por conhecer o Uruguai em Novembro, gostaria de saber se quando eu chegar no terminal Tres Cruces eu posso comprar as passagens de Colonia pra Buenos Aires?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Chego em MV dia 17.12 a tarde e quero conhecer Buenos Aires em 3 dias (já tenho reserva de hotel) e voltarei para MV dia 21.12 para encontrar minha família-passaremos o Natal por lá. Estou com dificuldade de comprar passagem de ida e volta de barco pelo site da Buquebus. Ao concluir a compra, ele dá uma mensagem que "la direccíon no es correcta".

Alguém pode me ajudar, por favor?!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.