Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Las Vegas - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoal,

para atualizar o tópico segundo os pedidos:

A ida de LV ao Grand Canyon foi de carro alugado (2 semanas ecoõmico que custou US$ 31,30/dia), e realmente é muito longe.

A opção foi ficar próximo do Canyon. Escolhi a cidade de Flagstaf, que é uma cidade muito bonitinha, mas está a 60 km do Canyon. Fique ou na "porta" dele, aonde existem vários hotéis, porém mais caros, ou em Williams Arizona. Eu fiquei no Motel 8 por 61 US por noite com café da manhã. Bem limpo, bom banheiro e boa cama (King):

Super 8 Flagstaff I-40 Ex 198 Lucky Lane

2540 E. Lucky Lane

Off I-40 Exit 198, 1 Blk N.

Flagstaff, AZ 86004 US

http://www.super8.com/Super8/control/Booking/property_info?propertyId=15454&brandInfo=SE

A visita foi no South Rim, e realmente é um show. Vale o cansaço de 5,5 horas de ida e outras tantas de volta....

Em Las Vegas fique no Stratosphere por 42US$ por dia com café da manhã o quarto duplo.

Muito bom hotel, mas um pouco longe do meio da Strip. Requer uma boa caminhada para chegar aos outros cassinos (Bellagio, TI, PH, MGM NY, etc). Com isso e aliado ao calor infernal que fazia (cheou aos 45C) a sugestão seria de ficar num dos hotéis mais próximos do centro da Strip.

Já em Los Angeles, fui a trabalho e praticamente não aproveitei para Turismo. Fui dar uma volta nos pontos mais importantes de LA, mas achei bem decadente, principalmente Sunset e Hollywood Boulevard. Já Beverly Hills é um show!!

Fiquei em Costa Mesa em um Holiday Inn. Custo com café ~100US$.

Bom, qualquer dúvida que vocês tenham por favor postem

Um abraço

Roque

• Respostas 172
  • Visualizações 122.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estação de esqui?? Deve ser Lake Tahoe.

Geralmente as estações fecham no começo de abril, logo, acho que vc vai pegar aberta sim, e com preços beeem mais baixos que na alta temporada.

Procure focar sua viagem, senão vc vai querer fazer td e vai acabar não fazendo nd direito. Faça os passeios com tempo, curta cada lugar, descubra os detalhes...

Postado
  • Membros

A estaçao de ski que eu vi é essa desse site: http://www.skilasvegas.com/winter/index.html

fica a 40 min de las vegas segundo o site.

Tenho 5 dias em las vegas. Pensei em colocar da seguinte forma: 3 dias p/ visita a cidade e hoteis, 1 dia de ida e volta p/ o grand canyon e 1 dia p/ a estação de ski.

Será q ta muito corrido?

Postado
  • Membros

Las Vegas tem muitas atrações gratuitas. Como vc terá poucos dias, procure definir as que quer conhecer para poder programar. Não deixe de ir até a Freemont Experience, em Downtown Vegas.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde pessoasss ::hãã2:: estarei em vegas agora em janeiro, pretendo ir ao O do cirque de soleil, só que irei comprar meu ingresso lá mesmo no dia. Alguém que já foi sabe se rola fazer isso? ou corro o risco de ficar sem entrada? já ouvi falar que na hora é mais barato, mas não achei nada no site do cirque sobre isso =/

valeuu, abração

Postado
  • Membros

Na bilheteria do espetáculo acho que não fazem promoção de última hora. Vc terá que tentar nas empresas que vendem ingressos com desconto, na Strip tem vários pontos que vendem, como o Tix 4 Tonight.

Postado
  • Membros

Estava olhando os preços dos shows do cirque de soleil em meados de fevereiro.. os piores lugares são US$160 pro "KA" e US$230 pro "O".. é esse o preço mesmo? Vale a pena pagar tudo isso??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.