Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 27
- Visualizações 9.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
samuel_adv 7 posts
-
odiliofap 4 posts
-
RosanaSpider 4 posts
-
Zeba 2 posts
Dias com mais postagens
Featured Replies
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Tem a ver com o tópico "Influência da TV", mas quero discutir os chamados programas de viagens, que tem "mochileiros" (com muitas aspas).
Sempre achei que os vulgos prograams mochileiros de viagens, ou aventura, que passam na TV eram uma porcaria, mas hoje foi a gota d'água... por isso resolvi levantar o assunto aqui no site.
Vi, logo pela manhã, no programa ESPORTE ESPETACULAR, a chamada para uma reportagem sobre a descida de La Paz até Coroico, na Bolívia. Fiquei super empolgado, pois fiz esta descida em 2003 e queria revivê-la! Era um cara "super-aventureiro-arrojado" que fez a descida... prometia ser boa a reportagem; só prometia...
O cara até se aqueceu no início... beleza, afinal, ele é "profissional"! Quando ele começou a descida, ainda na parte fácil, asfaltada, disse a pérola: "Aqui é muito dificil a descida. São necessários meses e meses de treinamento!" (????) Quando chegou na parte braba, o cara ficou meio apavorado com o fluxo de caminhões e resolveu interromper a descida.
Quem não conhecia o passeio, se viu esta reportagem, nunca o fará... foram péssimas as informações dadas. Sendo que é uma das coisas mais legais que fiz na vida! Contei para meus 2 amigos companheiros de viagem sobre a reportagem e eles tb ficaram revoltados.
E vcs? Tb já viram alguma matéria sobre viagem que estava totalmente equivocada?