Ir para conteúdo

Reportagem sobre viagens


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

definitivamente, há muitos israelenses viajando e são bastante azarados, os casos geralmente são verdadeiros... mas o ruim é que passam 10 anos contando a mesma história dizendo que foi na "semana passada" =)

 

e o pior é que na estrada da morte só caem jovens moças... assim vai acbar desequilibrando a população...

Link para o comentário
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Dias com mais postagens

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Zeba

 

haha, adorei !!

 

Realmente em todo lugar q vc vá e q tenha alguma atividade mais radical sempre tem caso de israelense pra contar, seja num rafting no Nepal onde uma israelense "na semana passada" caiu do bote, ficou presa sob as pedras e morreu. (Depois tiveram q mandar alguem de Israel pra tirar o corpo !), num "tubing" no laos onde um outro morreu afogado, na descida de bike na Bolivia onde caiu nao sei quem e até no Pelourinho onde um israelense levou um tiro. Só dá eles ! Como tem um montão de israelense viajando, as vezes faz sentido mesmo mas espero q a maioria desses casos de morte seja só lenda mesmo.

 

Humn, sei não se Israel mandaria pavimentar a estrada, talvez mandariam alguns palestinos pra lá e dariam bikes pra eles...sem freio. Não duvido q a recíproca seja verdadeira, uma pena.

 

Coroico vale a visita mesmo, já fui duas vezes mas nunca pernoitei. Fica pra próxima.

 

Samuel, se vc cochilar numa pirambeira daquelas vc já eeeeeeeeeeeeeeeeeeera !! :-P

 

Fui

 

id="Verdana">


id="quote">
id="quote">

 

Não me aguentei e tive que rir quando vc comentou sobre os PALESTINOS...

 

acho que os Israelenses patrocinariam uma passagem de ida com um

 

747-400 só de ida para qualquer lugar destes que eles quisem e com um piloto com problemas psiquiatrico para aumentar a adrenalina da viagem..hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...