Eu e minha esposa viajaremos em Abril/Maio 2015 para Europa e neste momento estou com dificuldades de encaixar as cidades que pretendemos neste 11 dias que temos à disposição. Gostaria de sugestões a respeito dos formatos que pensei, se são viáveis ou não.. se precisamos cortar algo e focar mais em outro.. etc.
Viagem: (passagens já compradas!)
RIO/PARIS 25.04.15 (chegada dia 26 às 15:00hs)
PARIS/RIO 07.05.15 às 07:20hs
Minhas idéias:
26 Chegada Paris - deslocamento hotel
27 Paris
28 Paris
29 Paris - Roma (avião, saída às 17h, chegada Roma 19:45h)
30 Roma
01 Roma
02 Florença (Bate e Volta de trem 07h Às 21hs apenas para apreciar a cidade sem compromisso, fazendo o que der neste espaço de tempo. Minha esposa faz questão desta cidade em razão de um museo)
03 Roma - Londres (avião, saída de manhã chegando em Londres às 12h)
04 Londres
05 Londres - Paris (trem à noite)
06 Paris
07 Paris/Rio às 07:20hs
Ou
26 Chegada em Paris, ficando já no aeroporto CDG e pegar voo direito para Roma.
27 Roma
28 Roma
29 Florença
30 Roma
01 Roma - Londres (idem acima)
02 Londres
03 Londres - Paris (idem acima)
04 Paris
05 Paris
06 Paris
Cotei os trechos aéreos PARIS / ROMA / LONDRES para 2 pessoas com franquia de bagagem pela Alitalia / Air France / Iberia por uma média de 900,00 a 1100,00 ainda parcelados no C. Cred. Achei um preço bom.
Em ordem de prioridade fazemos questão de 1º Paris 2º Roma e 3º Londres. Sendo que Florença será apenas aquele plus na viagem, vez que as passagens de trem são bem em conta.
Já saímos do Brasil em outras oportunidades, porém esta será nossa primeira viagem à Europa. Sei que o roteiro esta acelerado, porém temos preferência por conhecer um a cidade a mais do que ficar com apenas 2 destas, lógico, deste que mantenhamos um nível de qualidade aceitável.. Para isso peço a gentileza das opiniões do pessoal que já passou por estas cidades.
Bom dia!!
Eu e minha esposa viajaremos em Abril/Maio 2015 para Europa e neste momento estou com dificuldades de encaixar as cidades que pretendemos neste 11 dias que temos à disposição. Gostaria de sugestões a respeito dos formatos que pensei, se são viáveis ou não.. se precisamos cortar algo e focar mais em outro.. etc.
Viagem: (passagens já compradas!)
RIO/PARIS 25.04.15 (chegada dia 26 às 15:00hs)
PARIS/RIO 07.05.15 às 07:20hs
Minhas idéias:
26 Chegada Paris - deslocamento hotel
27 Paris
28 Paris
29 Paris - Roma (avião, saída às 17h, chegada Roma 19:45h)
30 Roma
01 Roma
02 Florença (Bate e Volta de trem 07h Às 21hs apenas para apreciar a cidade sem compromisso, fazendo o que der neste espaço de tempo. Minha esposa faz questão desta cidade em razão de um museo)
03 Roma - Londres (avião, saída de manhã chegando em Londres às 12h)
04 Londres
05 Londres - Paris (trem à noite)
06 Paris
Ou
26 Chegada em Paris, ficando já no aeroporto CDG e pegar voo direito para Roma.
27 Roma
28 Roma
29 Florença
30 Roma
01 Roma - Londres (idem acima)
02 Londres
03 Londres - Paris (idem acima)
04 Paris
05 Paris
06 Paris
Cotei os trechos aéreos PARIS / ROMA / LONDRES para 2 pessoas com franquia de bagagem pela Alitalia / Air France / Iberia por uma média de 900,00 a 1100,00 ainda parcelados no C. Cred. Achei um preço bom.
Em ordem de prioridade fazemos questão de 1º Paris 2º Roma e 3º Londres. Sendo que Florença será apenas aquele plus na viagem, vez que as passagens de trem são bem em conta.
Já saímos do Brasil em outras oportunidades, porém esta será nossa primeira viagem à Europa. Sei que o roteiro esta acelerado, porém temos preferência por conhecer um a cidade a mais do que ficar com apenas 2 destas, lógico, deste que mantenhamos um nível de qualidade aceitável.. Para isso peço a gentileza das opiniões do pessoal que já passou por estas cidades.
Desde já muito obrigado!!!
Abco.
Danilo