Ir para conteúdo

Pacote pela CVC para Buenos Aires compensa?


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Dias com mais postagens

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá, ricardormaia, então, acabei de receber dois e-mails de alguns hostels que pedi informações e o mais barato fico R$ 70 a diária achei muito caro. Você ficou em quarto compartilhado? Pois achei o seu valor (R$ 135,00) muito bom e barato.. Rsrsrs. A priori eu pretendo ficar em quarto privado e banho compartilhado (mas irei conversar com a minha amiga para ver se quer dividir o quarto). Você poderia me falar o nome do hostel que ficou hospedado? E uma outra coisa, provavelmente terei apenas R$ livre para passeios, alimentação, transporte e etc. Eu sei que é relativo, mas você acha que o legal seria eu gastar quanto com a hospedagem pra não passar "aperto"

PS: Pretendemos ficar 10 dias por lá.

 

Foi no Reina Madre Hostel http://www.rmhostelbuenosaires.com , hostel limpíssimo e bem organizado, tem alguns estudantes de intercambio que moram nele, não fica no centro, é até um pouco mais caro que alguns hostels no centro, eu ia para todos os lados de metrô ou ônibus, tem uma estação de metro a 3 quarteirões "Pueyrredón" a poucos minutos do centro, da para ir até a pé ( 35 min +ou- ), com a vantagem de ficar em uma região com bons restaurantes, bares, algumas baladas e bem tranquilo a noite. Tem quartos com apenas duas camas de solteiro, o preço da diária era AR$140,00 em quarto compartilhado de 6 camas ( chorei um desconto na hora do check-in e baixou mais) fui sem reservas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

São vários sites que você pode acompanhar as promoções.

Primeiro, defina seu 'eixo principal', ou seja, para onde você vai.

Segundo, com o destino certo você passa a acompanhar as principais companhias que atendem a essa rota.

Terceiro, concomitantemente siga alguns sites de viagens que ofertem as melhores dicas, a exemplo do Melhores Destinos que a nossa colega 'Juliana Champi' muito bem lembrou. Faça isso todos os dias, não tenha vergonha de pagar barato! rss... Eu quando planejo uma viagem passo a acompanhar os preços 6 meses antes. Às vezes surgem preços muito bons e eu resisto, insisto até aparecer um preço ótimo e aí sim eu bato o martelo. Promoções tem todos os dias... tem para todos os gostos!! Basta ser persistente pois as promoções nunca falharam e certamente nunca vão falhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Na minha opinião vale a pena fazer um roteiro por conta própria e ficar de olho no preço das passagens. Constantemente está havendo promoção para diversos destinos da América do Sul e sem falar que existe uma boa economia se a hospedagem for feita em hostel.

Dê uma pesquisada no site http://www.skyscanner.com.br e vá acompanhando as alterações nos preços. Há outros sites também que inclusive você pode receber no seu email um alerta quando a passagem tiver alguma redução no valor.

Lembre-se sempre, com as agencias de turismo, por mais que os preços aparentem ser 'baratos' você sempre vai pagar a mais do que poderia gastar. As agências visam lucro$ !

 

Obrigado. Eu dei uma olhada no site que indicou e ele envia uma alerta caso a passagem sofra uma redução. Eu pretendi ficar em hostel, porém não tenho pratica em procura-lós, pois será a primeira vez que saio do Brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Além do skyscanner tb tem o kayak. Neste último da pra criar alerta de preço. Pra ficar de olho nas promoções faça deste blog sua tela de abertura: http://www.melhoresdestinos.com

Eles tem aplicativo pra smartphone.

 

Achei beeem interessante este site.. :)

Você já conseguiu preços bacanas através dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, ricardormaia, então, acabei de receber dois e-mails de alguns hostels que pedi informações e o mais barato fico R$ 70 a diária achei muito caro. Você ficou em quarto compartilhado? Pois achei o seu valor (R$ 135,00) muito bom e barato.. Rsrsrs. A priori eu pretendo ficar em quarto privado e banho compartilhado (mas irei conversar com a minha amiga para ver se quer dividir o quarto). Você poderia me falar o nome do hostel que ficou hospedado? E uma outra coisa, provavelmente terei apenas R$ livre para passeios, alimentação, transporte e etc. Eu sei que é relativo, mas você acha que o legal seria eu gastar quanto com a hospedagem pra não passar "aperto"

PS: Pretendemos ficar 10 dias por lá.

 

Foi no Reina Madre Hostel http://www.rmhostelbuenosaires.com , hostel limpíssimo e bem organizado, tem alguns estudantes de intercambio que moram nele, não fica no centro, é até um pouco mais caro que alguns hostels no centro, eu ia para todos os lados de metrô ou ônibus, tem uma estação de metro a 3 quarteirões "Pueyrredón" a poucos minutos do centro, da para ir até a pé ( 35 min +ou- ), com a vantagem de ficar em uma região com bons restaurantes, bares, algumas baladas e bem tranquilo a noite. Tem quartos com apenas duas camas de solteiro, o preço da diária era AR$140,00 em quarto compartilhado de 6 camas ( chorei um desconto na hora do check-in e baixou mais) fui sem reservas.

 

Vou dar uma olhada nesse Hostel que você ficou hospedado.. Muito obrigado!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
São vários sites que você pode acompanhar as promoções.

Primeiro, defina seu 'eixo principal', ou seja, para onde você vai.

Segundo, com o destino certo você passa a acompanhar as principais companhias que atendem a essa rota.

Terceiro, concomitantemente siga alguns sites de viagens que ofertem as melhores dicas, a exemplo do Melhores Destinos que a nossa colega 'Juliana Champi' muito bem lembrou. Faça isso todos os dias, não tenha vergonha de pagar barato! rss... Eu quando planejo uma viagem passo a acompanhar os preços 6 meses antes. Às vezes surgem preços muito bons e eu resisto, insisto até aparecer um preço ótimo e aí sim eu bato o martelo. Promoções tem todos os dias... tem para todos os gostos!! Basta ser persistente pois as promoções nunca falharam e certamente nunca vão falhar!!!

 

Já comecei a pesquisar os preços e definir os locais que vamos visitar, já pra termos uma ideia do quanto iremos gastar com os passeis. Estou começando a fazer isso mesmo, procurando passagens baratas (nos sites que foram indicados). Só preciso pegar um pouco de prática. Obrigado pela ajuda!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, ricardormaia, então, acabei de receber dois e-mails de alguns hostels que pedi informações e o mais barato fico R$ 70 a diária achei muito caro. Você ficou em quarto compartilhado? Pois achei o seu valor (R$ 135,00) muito bom e barato.. Rsrsrs. A priori eu pretendo ficar em quarto privado e banho compartilhado (mas irei conversar com a minha amiga para ver se quer dividir o quarto). Você poderia me falar o nome do hostel que ficou hospedado? E uma outra coisa, provavelmente terei apenas R$ livre para passeios, alimentação, transporte e etc. Eu sei que é relativo, mas você acha que o legal seria eu gastar quanto com a hospedagem pra não passar "aperto"

PS: Pretendemos ficar 10 dias por lá.

 

Foi no Reina Madre Hostel http://www.rmhostelbuenosaires.com , hostel limpíssimo e bem organizado, tem alguns estudantes de intercambio que moram nele, não fica no centro, é até um pouco mais caro que alguns hostels no centro, eu ia para todos os lados de metrô ou ônibus, tem uma estação de metro a 3 quarteirões "Pueyrredón" a poucos minutos do centro, da para ir até a pé ( 35 min +ou- ), com a vantagem de ficar em uma região com bons restaurantes, bares, algumas baladas e bem tranquilo a noite. Tem quartos com apenas duas camas de solteiro, o preço da diária era AR$140,00 em quarto compartilhado de 6 camas ( chorei um desconto na hora do check-in e baixou mais) fui sem reservas.

 

Vou dar uma olhada nesse Hostel que você ficou hospedado.. Muito obrigado!!! :)

Vou dar uma olhada nesse Hostel que você ficou hospedado.. Muito obrigado!!! :)

Uma outra duvida (prometo que será a última.. Rsrsrs). Quanto em média você gastou em alimentação e transporte? Pois sinceramente acho que pesquisar estes dois pontos são os mais complicados (pelo menos para mim), pois me sinto perdido por não conhecer a cidade. Vou mandar os locais que pretendemos visitar.

Obelisco, Catedral Metropolitana, Museu Arte Latino Americano, La Boca, Teatro Colón, Jardim Botânico e Japonês, Parque Lezama, Zoo Buenos Aires, Park Temaiken e Casa Rosada.

Já pesquisei os valores da entrada para esses locais e pelos meus cálculos, iremos gastar uns R$ 220,00 (arredondei para caso de imprevistos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, ricardormaia, então, acabei de receber dois e-mails de alguns hostels que pedi informações e o mais barato fico R$ 70 a diária achei muito caro. Você ficou em quarto compartilhado? Pois achei o seu valor (R$ 135,00) muito bom e barato.. Rsrsrs. A priori eu pretendo ficar em quarto privado e banho compartilhado (mas irei conversar com a minha amiga para ver se quer dividir o quarto). Você poderia me falar o nome do hostel que ficou hospedado? E uma outra coisa, provavelmente terei apenas R$ livre para passeios, alimentação, transporte e etc. Eu sei que é relativo, mas você acha que o legal seria eu gastar quanto com a hospedagem pra não passar "aperto"

PS: Pretendemos ficar 10 dias por lá.

 

Foi no Reina Madre Hostel http://www.rmhostelbuenosaires.com , hostel limpíssimo e bem organizado, tem alguns estudantes de intercambio que moram nele, não fica no centro, é até um pouco mais caro que alguns hostels no centro, eu ia para todos os lados de metrô ou ônibus, tem uma estação de metro a 3 quarteirões "Pueyrredón" a poucos minutos do centro, da para ir até a pé ( 35 min +ou- ), com a vantagem de ficar em uma região com bons restaurantes, bares, algumas baladas e bem tranquilo a noite. Tem quartos com apenas duas camas de solteiro, o preço da diária era AR$140,00 em quarto compartilhado de 6 camas ( chorei um desconto na hora do check-in e baixou mais) fui sem reservas.

 

Vou dar uma olhada nesse Hostel que você ficou hospedado.. Muito obrigado!!! :)

Uma outra duvida (prometo que será a última.. Rsrsrs). Quanto em média você gastou em alimentação e transporte? Pois sinceramente acho que pesquisar estes dois pontos são os mais complicados (pelo menos para mim), pois me sinto perdido por não conhecer a cidade. Vou mandar os locais que pretendemos visitar.

Obelisco, Catedral Metropolitana, Museu Arte Latino Americano, La Boca, Teatro Colón, Jardim Botânico e Japonês, Parque Lezama, Zoo Buenos Aires, Park Temaiken e Casa Rosada.

Já pesquisei os valores da entrada para esses locais e pelos meus cálculos, iremos gastar uns R$ 220,00 (arredondei para caso de imprevistos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...