Membros cesardearaujo78 Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Boa noite Pessoal Sou iniciante aqui nos mochileiros, estou querendo ir em minhas férias para a Europa, as mesmas estão programadas para 17/10 e pretendo voltar dia 07/11. Eu quero conhecer lugares históricos, além de lugares para solteiros, as minhas pretensões são Portugal (Porto, Lisboa, além de alguma mais histórica), Espanha (Madrid e Barcelona), Itália (Roma e uma cidade histórica) e concluir a viagem pelo Leste Europeu (República Tcheca, Croácia, Eslovênia ou Eslováquia), pretendo gastar 3 mil euros e ficar em Hostels. Minhas dúvidas são : 1 - Vale a pena chegar por Lisboa ou Madrid, e retornar pela mesma cidade? 2 - O transporte dentro da Europa é melhor de Trem, ônibus ou avião? 3 - A época do ano que irei é a mais propicia para ir à Europa? 4 - Dentro das minhas perspectivas, conhecer cidade histórica, partidas de futebol e baladas de solteiros, essas são as mais interessantes a visitar? Fico muito grato pela atenção de todos Um abraço César Citar