Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Circuito W - Torres del Paine (quase de graca)!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 17/01/2018 em 22:41, cismademochileira disse:

Muito obrigada pelas dicas, vão fazer muita diferença para a organização e preparação da minha viagem. Eu realmente já estava buscando mais opções de lugares próximos para fazer trilhas durante o ano e até mesmo acampar pra iniciar minha preparação, já faz quase dois meses que estou fazendo pesquisas sobre a viagem e equipamento, e a minha maior dúvida sempre foi no quesito alimentação, porque quase ninguém toca muito no assunto.

Mais uma vez, muito obrigada!!

Olha, foi meu primeiro Camping/trilha lá e deu tudo certo. Mas eu não carreguei nem precisei montar barracas, optei por alugar os campings já com barraca + sacos de dormir + isolante.

Comida, comprei tudo em Santiago, mas dava pra comprar em Puerto Natales também. A opção de comer nos refúgios é sua. A comida é MUITO BOA, se estiver disposta a pagar o preço, vale a pena. Digo isso pq fiquei no Chileno na ultima noite e lá era obrigado a pegar o pacote completo. Comi o melhor salmão da minha vida. Mas se pudesse escolher, teria voltavo ao meu macarrão/sopa/lanche que levei, hehe.

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Larissa, obrigada pelas informações. Onde você reservou os campings que você ficou? Vou em janeiro pra lá e estou tendo um pouco de dificuldade de fazer as reservas. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.