Ir para conteúdo

Colombia e Equador: Do caribe as cachoeiras em 25 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Vou pra Colômbia agora no fim de março e está sendo bem útil as dicas do Caribe! ::otemo::

 

Vou para Providencia e pretendo ficar uns 4 dias lá e estava ainda um pouco em dúvida onde fazer os mergulhos mas agora já tenho certeza que será no Sirius já que não é o 1º relato que leio falando mal do Felipe´s Diving!

 

Aliás, as fotos do mergulho estavam incluídas no pacote que você fechou ou você usou sua câmera?

 

Sem contar que também tinha me interessado por ir a Cayo Cangrejo de kaiak mas nunca tinha lido um relato sobre como fazer isso! Agora já sinto mais confiança! ::otemo::

 

Aguardando a continuação.

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom o relato!

Acompanhando..

 

Opa, valeu!! ::otemo::

 

Vou pra Colômbia agora no fim de março e está sendo bem útil as dicas do Caribe! ::otemo::

 

Vou para Providencia e pretendo ficar uns 4 dias lá e estava ainda um pouco em dúvida onde fazer os mergulhos mas agora já tenho certeza que será no Sirius já que não é o 1º relato que leio falando mal do Felipe´s Diving!

 

Aliás, as fotos do mergulho estavam incluídas no pacote que você fechou ou você usou sua câmera?

 

Sem contar que também tinha me interessado por ir a Cayo Cangrejo de kaiak mas nunca tinha lido um relato sobre como fazer isso! Agora já sinto mais confiança! ::otemo::

 

Aguardando a continuação.

 

Abraço!

 

Fala José Luiz,

 

Então, as fotos foram da minha câmera mesmo, utilizei uma GoPro Hero4 Silver + meu celular Samsung Galaxy S3 na trip. Eu não sei se eles tem esse "serviço" de tirar fotos, acho que vale dar uma pesquisada.

 

Com relação ao Felipe's Diving eu realmente não recomendo, pois eles poderiam ter pedido para eu ir até lá ao invés de falar que iriam me buscar. Uma pena.

 

Já Cayo Cangrejo eu recomendo, é imperdível!! Você pode fazer ele junto com o passeio da volta a Ilha, ou ir por conta. Por conta eu acho que é uma ótima experiencia, ainda mais se alugar um kaiak duplo, fica facinho chegar lá. A vantagem é não ter hora para ir embora, a desvantagem é que o local é pequeno e praticamente sem estrutura, então para algumas pessoas (não me incluo) pode ser meio entediante ficar mais do que 3 ou 4hs por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Volta falar mais mininoooo, quero ir pra Colômbia e tava me divertindo com seu relato, haha!!

 

Acho que vc não disse, com que cia aérea vc foi pra Colômbia? E como vc foi pra Medelin e depois Cartagena? Tenho medo de aviãozinho... usou algum VivaColômbia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Volta falar mais mininoooo, quero ir pra Colômbia e tava me divertindo com seu relato, haha!!

 

Acho que vc não disse, com que cia aérea vc foi pra Colômbia? E como vc foi pra Medelin e depois Cartagena? Tenho medo de aviãozinho... usou algum VivaColômbia?

 

Juliana, eu fui com a LAN, bacana o serviço deles.

 

De Medellin pra Cartagena eu fiz com a Avianca, e de Santa Marta para Bogotá eu fiz com a VivaColômbia (tem companhias aereas pra todos os gostos rs). O menor avião foi para ir de San Andres para Providencia, e depois o da VivaColombia, que além de ser o menorzinho também era o menos confortável e obviamente sem direito a bordo.

 

Como vc pode ver eu usei voo de diversas companhias, isso pq o preço cada hora estava menor em uma ou outra.. a Avianca tem ótimos preços pra voar dentro da Colombia.

 

Estive enrolado esses dias mas o relato continua sim, essa semana tem post novo, fiquem ligados! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...