Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE

Postado
  • Membros

[info]Devido à escassez de informação e o crescente interesse pela rota, abro este espaço para trocarmos idéias a respeito[/info]

• Respostas 317
  • Visualizações 122.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, boa noite!

Quero ir para Cuzco por Assis Brasil/AC no dia 07 de janeiro/2012, alguém sabe me dizer se nesta época chove muito por lá?

É melhor ir de carro? Ou de onibus? Qual é mais seguro?

Obg.

Postado
  • Membros

A Empresa Movil Tours foi impedida de vender passagens internacionais aqui no Brasil, portanto estamos sem ônibus para Puerto Maldonado. Como já havia comprado a passagem peguei meu dinheiro de volta e irei de carro até Puerto Maldonado e depois de avião.

Talvez sairão em dois horários por semana a partir de segunda, talvez....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bem como já informado a empresa movil esta parando por tempo indeterminado... sua ultima viagem será dia 25/12 e já não tem vagas... eu terei que ir de táxi... vamos eu e minha esposa de táxi partindo do terminal rodoviário de rio branco na manhã do dia 25 de dezembro... se alguem estiver partindo tbm nesta data e quiser rachar o táxi da um alo aqui...

Postado
  • Membros

Acabo de ligar lá na Movil e disseram que está suspenso e somente a partir do dia 4 ou 5 de Janeiro de 2012 saberão dizer se irá retornar a fazer o tajeto, estou ancioso pois sou de Manaus e vou via Acre

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal alguma notícia sobre o ônibus ? Vou voltar por PTo Maldonado para o acre .

Se não tiver ônibus direto como fazer ?

Postado
  • Membros

Olá, eu estava respondendo n tópico lá do Acre, mas vou repetir por aqui também...

1. Liguei para KAMPA (3223-0333) hoje (10.01.2012) e a mesma não está sendo mais a representante da MOVIL TOUR. Segundo a KAMPA a MOVIL TOUR perdeu contato com a KAMPA, então a KAMPA resolveu interrromper as vendas das passagens. Isto ocorreu em NOV/2011 e não há previsão de a KAMPA continuar vendendo as passagens da MOVIL.

2. Liguei tbm para a Andorinha (3224-4971) e o atendente foi meio ríspido no atendimento quando consultei sobre as passagens pela MOVIL, mas disse que ainda estão vendendo as passagens até Cusco por R$ 115,00 e as saídas estão sendo somente as QUARTAS-FEIRAS e SÁBADOS.

Infelizmente está ficando imprevisível a operação deste trecho pela MOVIL, se as saídas que antes eram de terça a domingo, agora estão minguando para dois dias da semana... mas é possível ir de táxi até Puerto e de lá seguir até Cusco de avião, ou mesmo por outras empresas de ônibus peruanas que podem fazem o trecho a partir de Puerto....

As novidades que eu souber, vou postando por aqui!

Postado
  • Membros

Olá

Fui de Assis Brasi a Cusco em outubro/2011

De Assis Brasi --> Inampari (taxi) R$ 10,00

Inampari-->Puerto Maldonado : Van 35 soles

Em P.Maldonado existe 02 empresas para Cusco Fui na Movil e comprei a passagem na propria empresa. Viagem numa terça feira à noite. A outra empresa ficava no outro lado da rua. O proprio motorista da van me colocou no moto-taxi e indicou a rua da Movil

Saímos as 20:30, porem houve desmoronamento de pedras na Rodovia do pacifico e ficamos desde meia noite até 5 da manha do outro dia. Apesar disso, achei melhor pq viajamos de dia e via quao perigosa e bonita é a estrada

Fui de bus-cama e paguei 80 soles.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém aqui tem o site com os horários dos onibus Puerto Maldonado - Cuzco ?!

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.