Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Tópico criado para discussão sobre fleece e suas variações de qualquer fabricante

Qual é um bom fleece nacional? Pensando algo que seja semelhante a um polar tec 200. Polar warm, thermo pet, microfleece, fleece... qual a diferença entre eles? E o melhor custo x beneficio?

• Respostas 326
  • Visualizações 154.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Batata, acho que texto vai ajudar bastante na sua dúvida sobre Fleece:   Denominado "fleece pile" é uma categoria de tecidos com um tipo de construção definida, largamente utilizada para

• Bom só para deixar claro algumas dúvidas quanto aos Thermos e Softs, os Thermos para serem usados como segunda camada para serem eficientes devem ser ajustados ao corpo, não podendo ser largos ou com

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

Depende, zero grau com sol sem vento? Talvez, com uma segunda pele boa. Ventando? Não, talvez com segunda pele e anorak. Frio é relativo, vai depender da resistência de cada pessoa. Alimentação, idad

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Leo,

Muito obrigada pelas dicas!

Tentarei segui-las a risca ::lol4::

Vou para Ushuaia em Setembro e minha mochila irá praticamente vazia, comprarei o q precisar por lá mesmo.

Estive olhando o site da Montagne e achei os preços beeemmmm melhores do q aqui.

bjs e uma ótima 4ªf. :D

Elaine

Postado
  • Membros

É, mas a Montagne faz um monte de porcaria !! Já comprei coisas deles e me dei mal.

Procura bem antes de comprar.

Olhe bem as costuras e principalmente o zipper. Se não for YKK, não compre. É só olhar atrás do fecho de metal, que o fabricante fica estampado no metal.

Beijo e ótima noite e Quarta pra vc ::kiss::

Postado
  • Membros

Aproveitar pra falar um pouco sobre produtos de marcas nacionais....

ha muito tempo eu comprei uma jaqueta da Solo (warm) double fleece , para uso aqui no brasil eu gostei esquenta bastante (logico que nao se compara ao produtos importados polartec). Logo em seguida a Solo mudou "a linha" e a jaqueta equivalente seria a Illic , que se eu nao estiver enganado era Double fleece....

Esses dias resolvi comprar uma Illic feminina da Solo para dar de presente. Quando chegou fiquei muito arrependido, ela não é mais D. fleece talvez um pouco mais grossa que o Micro Fleece da marca. Pelo menos estava em promoção. O unico ponto positivo foi pro desenho da peça, muito bonito , ziper de qualidade. Mas na questao tecido, nota zero.

Eu não compro mais Fleece no Brasil, o preço que eles (solo) cobram de um polartec thermal pro, eu prefiro comprar fora com imposto na pior das hipoteses 20 reais mais barato ....

Vi hoje no site da Solo que eles estão vendendo jaqueta de pluma de ganso (Jaqueta Warm Up), quero só ver quanto vai custar. E no site nao tem nenhuma especificação sobre o enchimento, ai fica complicado fazer alguma comparação, nenhuma informação tecnica.

Postado
  • Membros
Se não for YYK, não compre. É só olhar atrás do fecho de metal, que o fabricante fica estampado no metal.

YKK né?

Postado
  • Membros

Era pra ser né... Mas no iPhone é YYK ::grr::

Valeu a correção ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Daniel

Realmente não se pode confiar em especificações técnicas de roupas no Brasil.

Existem e casos:

- O fabricante não informa nada

- Colaça nomes ultra tecnológicos e o produto é meia boca

- Coloca qualquer especificação, quase sempre mentindo ser o produto muito bom

Também acho que a melhor saída é a importação, mas pouca gente sabe o quanto é simples o tramite.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Bão, Leo

Então tá td resolvido. Vou olhar as etiquetas, costura, zipper ,linhas e.... preço ::tchann::

Na verdade, só vou fazer uns trekking leves pq o joelho não está ajudando ultimamente :(, então, penso q não precisarei de roupas com qualidade excelente, mas.... tb não quero porcarias, senão ano q vem tenho q comprar td de novo.

Obrigada !

Lindo Fim de Semana !

::kiss::

Elaine

Postado
  • Membros
Vi hoje no site da Solo que eles estão vendendo jaqueta de pluma de ganso (Jaqueta Warm Up), quero só ver quanto vai custar.

R$ 399,90!!!

Postado
  • Membros
Vi hoje no site da Solo que eles estão vendendo jaqueta de pluma de ganso (Jaqueta Warm Up), quero só ver quanto vai custar.

R$ 399,90!!!

Achei em uma loja de SP.

Detalhes do produto.

100% Poliamida e enchimento de pluma de ganso 90/10

acho que não compraria.

Postado
  • Membros

Acho poucos detalhes, "100% poliamida" não diz muita coisa e não entendo esses 90/10, pra mim pluma é 650 fill, 800 fill... ai sei diferenciar.

Postado
  • Membros

Batata, tá sumido ehn !!

Quando o fabricante é meia boca, ele inventa esses subterfúgios de especificação técnica, pra ninguém perceber que o produto é muito aquém dos bons fabricantes.

A Trilhas e Rumos que é a mãe dessa prática ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Eles possuem uma ultra fibra que ninguém conhece e colocam nas especificações que ela retém mais calor que Duvet.

Uma vergonha !!!

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.