Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

caramba, indicar um titulo ou autor é complicado, antes dos mp3's os livros eram ótimos, ainda sao compania pra viagem, E NAO GASTAM PILHAS!!!, Malba Tahan (acho q eh assim) codnome de um matemático que escreve sobre a aventura de um rapaz no oriente médio á séculos atraz, muito bom, recomendo os livros dele, mas qualquer um quando se esta sozinho é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

"viagem ao brasil" - hans staden. edição de bolso da ed. martin claret.

pequeno, leve. bom.

o hans staden era uma espécie de mochileiro do se´culo XVI. alemão, queria ir às índias, foi até portugal tentar conseguir um navio pra lá, acabou conseguindo um outro navio que vinha pro brasil, naufragou, virou refémn de índio e ficou quase 9 meses quse virando comida de índio todo dia. acabou se salvando. e voltou ao brasil..... andou pelo litoral sul de ps e do paraná. uma boa leitura...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vi um cara lá na frente indicando esse livro, ams não tive paciência de ver todas as 29 páginas para ver se mais alguém falou dele.

 

Mas vale a pena ler. Dá uma sede louca de viajar, por tanto não recomendo que o leiam em uma ápoca que vcs tenham que ficar nas suas ciades como eu fia. No meio de vestibular estava eu me cossando de vontade de viajar.

 

 

Mas o livro me foi indicado por um amigo mochileiro. É um cara que viaja doidamente pelos EUA. Ele e os amigos viajam de carona ou dão carona pra pagar a gasolina vivendo várias loucuras. Vale a pena para se inspirar, principalmente quem pretende fazer mochila pelos EUA.

 

Alguém tem alguma indicação de livro sobre a Europa? De preferência mochila pela Europa?

 

besos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Fé em Deus e Pé na Tábua conta a história de 2 amigos que foram do sul dos EUA até o norte da costa oeste, passando pelo Grand Canion. É de leitura agradável e vale a pena.

 

Vou começar a ler "A Backpack And a Bit of Luck: stories os a traveller with no sense of direction"

Depois eu digo o que achei dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...