Ir para conteúdo

Mochilão 2015 - Colômbia Caribenha (Cartagena, Santa Marta, San Andrés e Providencia)


Posts Recomendados

  • Membros

Descobri esse relato agora,tantos anos depois por outro tópico.

Não conheceu a parte de Boca grande em Cartagena, pois não fala nada?

Inveja fiquei da caminhada de Ciudad Perdida, fui avisado da dificuldade, como quando cheguei a Riohacha e fiz uma parte do tour de la Guajida e voltei.

Saudades de 2016,saudades da minha lulu.Valeu a recordação! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
28 minutos atrás, D FABIANO disse:

Não conheceu a parte de Boca grande em Cartagena, pois não fala nada?

Sinceramente, tudo que vi na internet sobre Boca Grande me fez não ter a menor vontade de ir para lá. Eu acho que se alguém vai a Cartagena é porque quer ver algo como a cidade amuralhada ou as praias caribenhas (coisas que não temos no Brasil e que faz a ida a Cartagena valer a pena) e Boca Grande é uma praia bem sem sal (água e areia de cor escura como temos aos montes no Brasil... aos paulistas, diria que é como se fosse uma Praia Grande)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 horas atrás, D FABIANO disse:

Gosto é gosto,não sei aonde é praia grande,mas em Cartagena o bom está em Boca grande,o luxo que procuro.

"Para gustos, colores..." como dizem os hispânicos né? :D

Por isso que é importante cada pessoa saber exatamente o que busca numa viagem e pesquisar antes de se aventurar né? Não é porque seu amigo/primo/cunhado/chefe fala que você tem que visitar/ir em tal lugar na sua viagem que você tem que ir, afinal o que é bom para um pode não ser para o outro!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...