Ir para conteúdo

Circuito Mantiqueira: C. do Jordão, S.Bento do Sapucaí, S. Francisco Xavier - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi nnaomi e alynebayer !

 

Meninas muito obrigada pelas dicas! Sexta agora estarei indo para st. antonio e com certeza irei seguir a dica de vocês!

nnaomi não tinha visto este relato sobre a pedra do baú! adorei! mas me deu um pouco de medo, é seguro mesmo gente? :|

 

Quando voltar posto o meu relato aqui.

 

Mais uma vez,

 

Obrigada a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi nnaomi e alynebayer !

 

Meninas muito obrigada pelas dicas! Sexta agora estarei indo para st. antonio e com certeza irei seguir a dica de vocês!

nnaomi não tinha visto este relato sobre a pedra do baú! adorei! mas me deu um pouco de medo, é seguro mesmo gente? :|

 

Quando voltar posto o meu relato aqui.

 

Mais uma vez,

 

Obrigada a todos

 

Aline, pode ir na boa que é seguro sim. Finais de semana voce encontra muita gente nas trilhas do Complexo da Pedra do Baú (e todo o tipo de criatura que deveria estar na Vila Capivari tambem rs). Pico do Agudo eu ainda nao conheco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Quem disse está completamente certo.

Sem carro é muito complicado ir aos melhores lugares da cidade.

 

O Horto é uma opção que dá p/ ir de circular.

Outra opção são as bikes que podem ser alugadas próximas ao centro.

Caminhar a pé até dá, mas muito cansativo. Tem muita subida e descida.

 

 

Abcs

 

 

Alguém escreveu que em Campos do Jordão sem carro não dá, eu pretendo ir qualquer hora, mas não tenho carro, daí não tem algumas opções legais prá se fazer a pé, ou pegando uma condução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Rosangela,

 

Aluguel de bike é mto caro em Campos. Bem, lá tudo é caro. Bem, pelo menos no lugar q eu vi (Capivari) era mto caro, talvez tenha outra opção.

 

Vc ta indo sozinha? Se tiver indo c/ mais pessoas, dá p/ rachar aluguel d carro p/ ir p/ locais mais distantes, tipo a Pedra do Baú. Não sei se preço de aluguel (daquelas redes de locadoras) é tabelado ou se é mais caro em Campos.

 

Campos tem moto-taxi? Isso costuma ser acessível.

 

Mas tudo depende do q vc quer fazer. Se ficar próxima ao centro e sua intenção for apenas curtir o Capivari, ver lojas, experimentar os restaurantes, os bares, dá p/ ficar a pé.

 

o importante é q sempre dá-se um jeito p/ aproveitar.

 

qdo a gente nao tinha carro, viajava de busão d madrugada, dava o maior trampo p/ sair. as vezes, tinha q pagar alguma agencia p/ fazer passeio, mas faz parte.

 

boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Rosangela.

 

Aluguel de bike em CJ deve estar por volta de $15,00/hora.

No centro da cidade vc encontra lugares onde eles fazem a locação, mas tem o problema de vc pegar muita ladeira e quase só asfalto.

Eu indicaria vc alugar dentro do Horto Florestal.

Qdo vc aluga a bike eles te dão uns mapinhas de algumas trilhas. E todas por estradas de terra, que é bem melhor do que no asfalto.

Existem algumas subidas, mas o visual é lindo.

 

 

Abcs

 

Valeu, Augusto! Mas mesmo ficando hospedada próximo ao centro, vai ficar complicado? E de bike, também não vou me acabar num monte de subidas? Aguardo sua resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, obrigada pelas dicas preciosas! A viagem seria feita por mim e por meu namorado e nenhum dos dois tem carro ou sabe dirigir!A gente quer mesmo ir prá lá prá ficar no sossego, mas com tantas opções na região, também não gostaríamos de perder a oportunidade de conhecê-las! E' um caso a se pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

e ai robson !!

que legal as fotinhas da pedra vermelho einh !!

ja estive por la tambem tive que subir no vara mato tambem !!! e nesse dia fomos com um cachorro de um amigo e um outro brother com o facão abrino a trilha não é que o cachoro saiu correndo e levou uma facãozada na cabeça abriu um talho no dog, tiramos a camiseta e enrolamos na cabeça dele e depois levamos ao veterinario levou 30 pontos na cabeça do dog heheeh!!!

parabens pela trip !!

bruno sjc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...