Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Tirei essa foto com os preços no terminal de Santa Cruz de la Sierra. São os preços em Dezembro de 2012.

 

20130106164319.jpg

 

 

 

No geral é fácil pegar ônibus na Bolívia. É só chegar no terminal, observar sua cidade de destino em algum guichê de qualquer empresa, perguntar os horários e preços e comprar. É preferível comprar Cama ou Semicama pois as viagens são longas. As estradas bolivianas que eu peguei foram ótimas, sem nenhum buraco. O serviço muito satisfatório também, tudo sempre no horário certo. A única desvantagem mesmo é a questão de alimentação. O ônibus só para em lugares onde a comida não parece muito agradável ou que tenha como opção salgadinhos e biscoitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia Edu.

Uma das utilizadas pela galera é a Todo Turismo, fiz o trajeto Uyuni / La Paz agora em dezembro com ela.

Apesar dos problemas devido ao Paro, que não tem nada a ver com a empresa, não posso reclamar dos serviços. Pois tiveram a preocupação de providenciar outro onibus para sairmos daquela situação (Paro boliviano).

O ruim é o preço um pouco salgado para os padrões bolivianos, pagamos 230,00 bols cada passagem.

O tempo de duração da viagem deveria ser 12 horas, mas para nós deu praticamente 18 horas devido ao Paro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Edu,

 

Além da Todo Turismo citada pelo Cid tem o Trans Omar e a PanaSur (guichês no Terminal de Buses de La Paz, no lado esquerdo de quem entra, próximo das empresas internacionais que fazem a rota do Chile) o valor se não me falha a memória era 120 bolivianos agora em janeiro 2013.

 

Tem também uma Cruz del Norte, mais dessa eu não tenho informação (nem boa nem ruim)

 

Segue fotos dos guichês.

 

SAM_1672.JPG.03694605a5c82cac690e8c1fd55872c2.JPG

 

SAM_1676.JPG.71e1614ace4c64c5795840eb0b3633da.JPG

 

SAM_1682.JPG.3508faca982ba57182aca725af1109d5.JPG

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...