Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros

::cool:::'> Valeu pela ajuda,

mas fiz uma modificação no meu roteiro e inclui Huaraz e agora estou quebrando a cabeça para refazê-lo. Agora estou tentando saber o meio mais rápido para chegar em Uyuni, vindo de S.C.La Sierra, pois vou chegar em S.C. no dia 26/12 às 00:30 e queria tentar chegar em Uyuni no dia 27/01 pela manhã para fazer o Tour pelo Salar. Se não fizer no dia 27/01 vou acabar perdendo mais um dia, pois vou chegar do Salar no dia 31/12 e não terei como ir para La Paz. Se fizer a partir do dia 26/12, chego no dia 30/12 e consigo ir para La Paz. Mais uma vez obrigado pela ajuda, abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo fazer uma viagem parecida no feriado do dia 20/11. (Período de viagem: 19/11-23/11)

 

Comprei passagens pela Gol, Rio- Santa Cruz de la Sierra, bem baratas e de lá pretendo ir para Salar de Uyuni.

 

Agora não sei o melhor caminho e preciso me atentar ao tempo pois volto ao Rio dia 23/11.

Tenho a opção de pegar um voo para Sucre e de lá um onibus para Uyuni. E se der volto para Santa Cruz, passando em La Paz. (vôo ou onibus)

 

Peço a opinião dos senhores mochileiros, será que dá para fazer isso nesse período? Eu acho que dá como meu foco é Uyni, não viso ficar em outros lugares, porém, se conseguir sobrar tempo dá para dar uma ida em outros lugares, como La Paz, COCHABAMBA, Potosí e Sucre.

 

Obrigado pela atenção! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
::cool:::'> Valeu pela ajuda,

mas fiz uma modificação no meu roteiro e inclui Huaraz e agora estou quebrando a cabeça para refazê-lo. Agora estou tentando saber o meio mais rápido para chegar em Uyuni, vindo de S.C.La Sierra, pois vou chegar em S.C. no dia 26/12 às 00:30 e queria tentar chegar em Uyuni no dia 27/01 pela manhã para fazer o Tour pelo Salar. Se não fizer no dia 27/01 vou acabar perdendo mais um dia, pois vou chegar do Salar no dia 31/12 e não terei como ir para La Paz. Se fizer a partir do dia 26/12, chego no dia 30/12 e consigo ir para La Paz. Mais uma vez obrigado pela ajuda, abração!!!

 

 

Na minha opinião a melhor opção é ir por Sucre, só que sairia mais caro.

Teria que fazer Santa Cruz - Sucre de avião (Aerosur), o vôo demora 30 minutos. De Sucre pega um táxi para Potosí, leva umas 2 horas e meia. E de Potosí pega um ônibus para Uyuni, não sei como são os horários desse ônibus, mas deve ser tranquilo. Desse jeito você deve chegar em Uyuni na tarde do dia 26, dependendo do horário do vôo.

 

Se quiser gastar menos:

Tenta ver se tem ônibus de Santa Cruz direto para Oruro, deve ter, mas não sei te dizer.

Se não tiver você pode tentar fazer Santa Cruz - Cochabamba - Oruro - Uyuni.

Mesmo assim não sei se dá tempo de chegar pela manhã, tem que ver os horários do ônibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pretendo fazer uma viagem parecida no feriado do dia 20/11. (Período de viagem: 19/11-23/11)

 

Comprei passagens pela Gol, Rio- Santa Cruz de la Sierra, bem baratas e de lá pretendo ir para Salar de Uyuni.

 

Agora não sei o melhor caminho e preciso me atentar ao tempo pois volto ao Rio dia 23/11.

Tenho a opção de pegar um voo para Sucre e de lá um onibus para Uyuni. E se der volto para Santa Cruz, passando em La Paz. (vôo ou onibus)

 

Peço a opinião dos senhores mochileiros, será que dá para fazer isso nesse período? Eu acho que dá como meu foco é Uyni, não viso ficar em outros lugares, porém, se conseguir sobrar tempo dá para dar uma ida em outros lugares, como La Paz, COCHABAMBA, Potosí e Sucre.

 

Obrigado pela atenção! ::otemo::

 

 

Você vai fazer o passeio de 1 dia pelo Salar certo? Porque se for o de 4 dias não dá tempo.

Chegando em Santa Cruz dia 29, se o caminho voando por Sucre que eu expliquei aí m cima der certo você sai para o passeio no dia 20 e volta dia 23 para Uyuni, impossível chegar em Santa Cruz a tempo de pegar o vôo de volta.

 

Agora se for fazer o passeio de 1 dia só dá tranquilo para ir, passar 2 dias em La Paz na volta e dia 23 você pega um vôo de La Paz para Santa Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite.

 

Pretendo ir de Santa Cruz à Sucre, para me dirigir à Uyuni. Já decidi que irei realizar este trecho de avião e poupar algumas horas e dores de cabeça.

Entretanto, pelo site da Aerosur, o preço do trecho é sempre 121 dólares, contrastando com o que foi falado aqui (aproximadamente 100 reais).

Já pelo http://vuelos.boliviacontact.com/, existe o vôo por 58 dólares.

 

Alguém conhece e já reservou passagem por este site? É confiável??

 

Desde já obrigado!

 

Att,

 

Tiago Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera, podem confirmar pra mim essa informações? não sei se estao atualizadas:

 

Santa Cruz - La Paz = + ou - 16 horas de viagem a B$ 150,00 bus cama.

 

La Paz - Uyuni = Tem bus direto pra lá ou faço o trajeto de trem por Oruro? nao consigo consultar as datas e preços no site da empresa de trem em Oruro.

 

Caso houver onibus, quanto mais ou menos? e tempo de viagem?

 

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...