Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém pode me dar uma luz?!?!

Estou indo para Uyuni em Janeiro saindo de San Pedro de Atacama. E de Uyuni vou a Oruro-Copacabana-Puno-Cuzco-Lima.

Estou tendo dificuldades para achar transporte de Uyuni para Oruro. Sei que o Expresso del Sur faz o trajeto contrário.

Alguém sabe me dizer se é tranquilo achar transporte (onibus/trem) no hora ou se é possivel fazer reserva em alguma compania para realizar o trajeto Uyuni-Oruro?!?!

Grande abraço!!!

Arthur

• Respostas 414
  • Visualizações 112.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 

• Millena Valenca1502431220
    Millena Valenca1502431220

Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 

Posted Images

Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera!

Alguém recomenda uma empresa boa que faça o trecho La Paz - Uyuni - La Paz?

Aproveitando o gancho: vou ao Salar em Julho ::Cold:: , seria melhor reservar o passeio com alguma empresa desde La Paz ou lá eu consigo na hora?

Valeu!

Dibú

Postado
  • Membros

Brigado Pedrada

Acho que vou pela Todo Turismo mesmo - estava com um pouco de receio porque li um relato bem negativo (o onibus deles quebrou no meio do caminho e o pessoal passou um puta perrengue). Mas como a maioria indica esta empresa, vamo ae!

Alguem já reservou com a Todo Turismo pelo site? deu certim?

Postado
  • Membros

...isso pode acontecer com qq onibus/empresa, principalmente, nesse trecho

sim, foi reservado pelo site e pago/retirado uns dias antes da viagem, tudo certo !!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gente... chego em Santa Cruz na madrugada do dia 30/06. Tinha uma passagem comprada pela Aerosur pra Sucre, mas a empresa faliu e provavelmente eu perdi esse voo. Por conta desse preju escolhi ir de buzão Sta. Cruz - Sucre, mesmo sabendo que a viagem é longa e punk.

A dúvida é, qual o horário de buzão mais cedo nesse trecho?

Ouvi alguns dizer que só tem ônibus a partir das 16h, procede?

Fico no aguardo.

Obrigada!

Postado
  • Membros
Gente... chego em Santa Cruz na madrugada do dia 30/06. Tinha uma passagem comprada pela Aerosur pra Sucre, mas a empresa faliu e provavelmente eu perdi esse voo. Por conta desse preju escolhi ir de buzão Sta. Cruz - Sucre, mesmo sabendo que a viagem é longa e punk.

A dúvida é, qual o horário de buzão mais cedo nesse trecho?

Ouvi alguns dizer que só tem ônibus a partir das 16h, procede?

Fico no aguardo.

Obrigada!

Então em santa cruz só tem uma empresa q vai pra sucre o bus saia as 20h, 12h de viaje até sucre, de um bus sucre-uyuni direto mais é 1 por dia cedo, muito difícil de chegar cedo, ai de sucre vc pega um pra potosi em potosi tem vários. Várias mulheres gritando Uyuni uyuni uyuniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Postado
  • Membros

Pessoal,

O vôo da GOL de volta para o Brasil só sai as 4 da manhã de Santa Cruz.

Eu vou estar em La Paz e os ônibus só saem para Santa Cruz a tarde, a partir da 16h.

No http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/horarios.php só tem um saindo 9h. Arriscado demais.

Qual o jeito mais usual de fazer esse retorno ao Brasil pelo aeroporto de Santa? Alguém me dá uma dica?

Obrigado!!!

Postado
  • Membros
Pessoal,

O vôo da GOL de volta para o Brasil só sai as 4 da manhã de Santa Cruz.

Eu vou estar em La Paz e os ônibus só saem para Santa Cruz a tarde, a partir da 16h.

No http://www.boliviaentusmanos.com/terminal/horarios.php só tem um saindo 9h. Arriscado demais.

Qual o jeito mais usual de fazer esse retorno ao Brasil pelo aeroporto de Santa? Alguém me dá uma dica?

Obrigado!!!

Cara o voo da BOA sai direto para Sao Paulo as 9:25 AM, e a TAM mercosur sai para Sao Paulo as 14:40, fazendo conexão em Asuncion. Esses dois e a gol são os que os brasileiros preferem voar partindo de Santa Cruz, existe a possibilidade de voar TACA e LAN com conexão no Peru e Chile, mas já são bem mais caras.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá, mochileiros...

Estou com uma certa dificuldade ao montar o meu roteiro de viagem pela Bolívia no ponto entre sair de Uyuni até Calama, no Chile. (Geralmente vejo as pessoas fazendo o trajeto inverso). Então gostaria de saber se:

1. É difícil conseguir carona neste trecho?

2.Há transporte de ônibus ou de trem entre Uyuni e Calama?

3. Quanto custa e quanto tempo leva esse transporte?

Muito obrigado aos que me puderem ajudar e boa viagem a todos.

Postado
  • Membros

Qual é o seu roteiro depois de Calama: ir para San Pedro ou descer pro centro do Chile?

Se for pra San Pedro, o melhor é fazer o tour do Salar com o transporte até San Pedro e deixar para passar em Calama só para pegar o avião ou õnibus para o próximo destino depois do Atacama. Não precisa ir pro Salar e voltar pra Uyuni para depois descer ao Chile.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.