Ir para conteúdo

Serra da Canastra é muito ruim visitar sem carro?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera. Vou para Serra da Canastra com um amigo na segunda quinzena de julho.

Ouvi algumas pessoas falando que é péssimo ir pra lá sem carro porque os locais são MUITO longes um do outro...

Isso é verdade?

 

Se por um acaso rolar aqui alguma carona, a gente raxa todos os gastos!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mary,

 

Infelizmente é sim! Estivemos lá no ano passado e as mais belas cachoeiras (Fundão, Parida, Casca D'Anta, etc...) ficam muito longe uma das outras.

 

A saída talvez seja fechar os passeios com alguma empresa de lá, mas com certeza vai encarecer um pouco a viagem.

 

Independente disso, bela escolha... aquele lugar é o paraíso, mas se prepare para muita, muita poeira no caminho...

 

Boa viagem e se precisar de dicas, estou a disposição!

 

Alexandre L. Trevisani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As distâncias são muito longas sim. Se for sem carro, vai ter que pegar passeios com as agências. O maior problema de ir de carro, atualmente, é a condição da estrada. Na entrada principal, por São Roque, está intransitável. Parece que vão começar a arrumar semana que vem. Mas não sei se dará para subir em julho, provavelmente não (a não ser com 4x4). Também estou indo nesta época para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde!

 

Aproveito o post pois estou na mesma. Vou agora em julho, dez dias, mas quero deixar o carro por aqui...

 

Nem mesmo ficando mais estável em São roque, não consigo visitar as cachoeiras pelas trilhas e, para as outras cidades (Delfinopolis, capitólio) visitar de ônibus??

 

Outra pergunta, aproveitando o post recente. Alguém sabe dizer se as cachoeiras estão muito vazias por conta da estiagem?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...