Ir para conteúdo

Rotas e Meios de Transporte na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 238
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Vê voo de londres para Ljubljana. Vai de Ljubljana para Bruxelas (vi que tem voo barato da wizz). De bruxelas vc vai barato para kracovia (ryanair) ou varsovia (wizz).

 

Dá uma olhada nessas ligações por ar que se a cidade de ligação interessar é uma oportunidade para conhecer.

 

Outras opções é ver voo para liverpool e manchester que tem vários voos para polonia.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Tenho a pretensão de viajar até Faro em Portugal visitar uma amiga.Gostaria de depois isso ir ver outro amigo em Maghnia na Argélia, porém a distância entre o aeroporto da Argélia e o de Marrocos é quase o mesmo.Como estarei à passeio, haveria a possibilidade de eu estar indo de ônibus, trem ou de algum outro meio de transporte público até a cidade de Maghnia?Gostaria de saber se também seria seguro..quanto tempo ria demorar?E a questão dos vistos e valores que eu precisaria ter em mãos para visitar estes países?Primeiro lugar que eu vou é a Irlanda.Pelo fato de eu ser brasileira, eu conseguiria ver tudo isso em outros paises? ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra

http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes-de-viajar-1/alerta-aos-viajantes-1/argelia

Precisa de visto sim

 

De faro até lá, vc precisaria pegar um onibus até sevilha, de sevilha outro onibus até algum lugar da Espanha que faça a travessia de ferry para a argelia e desse ponto um onibus até lá. Acho que vai dar +- 1 dia de viagem.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

To com uma grande dúvida...estou tentando comprar passagem de Praga pra Frankfurt...os trens que tem não imprimem bilhete (entrega pelo correio), mas já viajo Domingo, então não da... alguém sabe se eu posso dar print na compra, imprimir e levar como comprovante?

Outra coisa....achei um voo pela companhia Czech Airlines (Rep. Checa) e não consegui achar instruções sobre despache de mala! Estarei com mochila, mas provavelmente vai ultrapassar os 12kg de bagagem de mão....gostaria de saber se tem valor pra despachar, pq numa outra empresa vi que tinha!

Se alguém souber alguma informação, agradeço desde já! :)

Abraços!!

Link para o comentário
  • Membros
Oi,

 

você olhou no site da companhia Checa? Se for esse o caso, tente comprar pela companhia alemã, que ela oferece a opção de imprimir o ticket. A Czech Airlines tembagagem despachada incluída.

 

http://www.bahn.de

 

http://www.csa.cz/en/portal/info-and-services/travel-information/baggage2/basic_information.htm

 

Muito obrigada pela dica!! Consegui comprar trem pelo site http://www.bahn.de !! E ainda consegui um bom preço!!!

Quanto ao despacho, não precisarei mais, mas é bom saber para uma próxima viagem!

Abraços! ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Amigos, estou indo para a Europa em uma semana. Fiz hoje a compra de quatro trechos de trem no site da Raileurope, e ao final da compra me enviaram a seguinte mensagem:

 

Obrigado pela reserva .

 

Recebemos sua solicitação. A mesma não está confirmada e portanto não realizamos nenhum débito em seu cartão de crédito. É possível que algum trajeto solicitado não se encontre disponível na tarifa solicitada. Para que possamos confirmar sua reserva por favor entre em contato no telefone 0800 892 3012 de segunda a sexta de 10hs a 13hs ou de 14hs a 17:30.

 

Muito obrigado pela visita

 

Isso é normal? Achei estranho.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Adriano,

 

Muito obrigado pela resposta, também evito comprar com a Raileurope, mas quando fui comprar diretamente pelas operadoras de trem locais, em três trechos o preço era exatamente o mesmo e no último (austríaco) não consegui comprar, deu erro todas as vezes.

 

Você acha que posso ter algum problema considerando que viajo domingo? Falam para ligar para eles nos dias úteis a partir das 10h, farei isso já amanhã devido a minha pressa. Após essa ligação estará tudo encaminhado e minhas passagens estarão a caminho?

 

Fiquei realmente preocupado devido ao fato de ter pouco tempo restante no Brasil.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...