Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

A maior queda de agua do mundo não poderia ficar sem um topico so para ela...

Um destino que faz divisa com o Brasil e que é visitado a cada ano por mais pessoas é para muito de nós um lugar desconhecido...

Com este topico quero por o maximo de informações possiveis sobre este salto.

Eu ainda não o conheço mas em breve quero o conhecer...

20058252042_Salto02.gif

• Respostas 123
  • Visualizações 41.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera,

Começo meu mochilão esta semana, em setembro estarei na Venezuela pra fazer Los Roques e Salto Angel. Quem estiver por lá na primeira quinzena é só dar ideia!

Flws!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bem?

Estou querendo fazer um trekking para ver o Salto Angel por cima.

Alguém já fez? Conhecem alguma agência da região que faça?

Só quero o trekking mesmo, sem descida de rapel.

abrs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Marcio, pelo que sei a subida do Auyantepui pelo outro lado leva uns 12 dias. Dá uma procurada na net que tem agência de Santa Elena que fazem. No Google Earth você consegue pegar um tracklog dessa subida pelo Everytrail.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Aloha galera !!!

Queria saber se alguém já foi ou pesquisou mais a fundo como ir de Santa Elena direto para Canaima de avião ? Achei referencias na net sobre voos Chárters da Serami , Aerotuy ,Trasmandu e Rutaca . Quero economizar tempo , evitando assim de ter que esperar por ônibus disponível para Puerto Ordaz/Ciudad Bolivar e ás 10h de viagem , sem contar que evito também as blitz da Policia Venezuelana pelo caminho .

De lá , penso em seguir para Maracaibo , pegando um Voo da Conviasa com conexões em Pto. Ordáz e Caracas ao custo de 1.398,56 Bolivar (Creio que uns 140 reais no Cambio paralelo ).

Eis minha duvidas : Alguém faz ideia do valor desse trecho entre Santa Elena e Canaima ? E alguém sabe se é possível comprar as passagens para Maracaibo no Aeroporto de Canaima ?No site da Cia. consta que ali tem um ponto de venda , porém já li por aí que é um aeroporto muito pequeno , por isso a duvida .

Grato pela ajuda Galera !!!

Pelos relatos do venezuelanos tem uma cia que faz o voo comercial St Elena - Ciudad Bolívar se não me engano, mas não é confiável porque com chuva não há pousos ou decolagens em St Elena.

Só pra ter uma idéia dos preços de voos charter (acredito alguns façam) dá uma olhada na tabela da Raul Helicopter's

2dwhheo.jpg

2v0yjh0.jpg

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Galera preciso de uma ajuda. Já li muita coisa e não achei muito sobre essa questão que irei fazer. Pretendo entrar pela Venezuela por meio de Santa Elena. Lá quero fazer o Roraima e depois, Salto Angel. Minha dúvida é sobre o salto. Para faze-lo, necessito ir até a Ciudad Bolivar. Como faço para ir até lá? Há ônibus, vans ou vôos regularmente? Alguém sabe indicar alguma empresa? Quanto tempo se leva até lá? Terei 11 dias para fazer os 2 até pegar o vôo de volta a partir de Boa Vista. Serão suficientes? Agradeço demais a ajuda

Postado
  • Membros

De Santa Elena tem ônibus para Ciudad Bolívar, é só se informar lá. Outra opção para ir ao Salto é Puerto Ordaz (Ciudad Guayana), um pouco mais perto de Santa Elena que CB. Eu fiz a partir de CB e recomendo a Bernal Tours (Sapito Tours). De avião apenas se você fretar um vôo (rachando com mais algumas pessoas) de Santa Elena para CB. Muito difícil de agilizar e caro, não conte com isso.

Quanto ao tempo, acho que não dá, mesmo que você fique só 6 dias no Roraima (o que não recomendo nem um pouco). Vejamos: 1 dia de Boa Vista para Santa Elena, 8 dias no Monte, 1 dia de deslocamento para CB, 3 dias no Salto, 1 dia de volta para Santa Elena, 1 dia de volta para Boa Vista. Total: 15 dias.

Abçs

Postado
  • Membros

Erikakim1

leia mais, nesse mesmo topico algumas paginas atras tem informaçao sobre tuas duvidas. no meu relato eu descrevo essa viagem con detalhes e no minimo em ais 3 relatos de outras pessoas voce encontra tambem!

boa pesquisa e boa viagem!

Déia

Postado
  • Membros

Aloha Brother!

Estou indo para CB dia 20 de janeiro fazer a trip do Salto Angel e queria saber quanto é que tá custando atualmente o passeio para poder ter uma noção de preço . Pelo que vi o Ônibus só chega em CB no final da noite , é possivel embarcar para Canaima no dia seguinte ?

Abraços!

Postado
  • Membros
Erikakim1

leia mais, nesse mesmo topico algumas paginas atras tem informaçao sobre tuas duvidas. no meu relato eu descrevo essa viagem con detalhes e no minimo em ais 3 relatos de outras pessoas voce encontra tambem!

boa pesquisa e boa viagem!

Déia

Olá "deia". Bem eu não sei se você percebeu, mas eu deixei claro que havia lido todo o tópico. Na verdade, talvez fosse melhor ter especificado mais minha pergunta, já que estou à procura de informações a respeito de Cias Aéreas e ou Rodoviárias para o deslocamento citado, horários e, desse modo, poderia saber se, realmente os 11 dias que disponho serão suficientes. No seu relato, você não menciona outra opção exceto o ônibus, talvez porque não saiba ou porque não exista mesmo. Mas como é que eu vou saber não? Alguns países como a Guatemala trabalham com um enorme sistema de shuttles que cobre quase todas as cidades turísticas. Tive esse conhecimento apenas quado cheguei lá. E se me perguntarem, responderei de bom grado com as informações a que tive acesso. Valeu!

PS: A empresa Eucatur, citada por alguém, não opera mais na Venezuela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.