Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

A maior queda de agua do mundo não poderia ficar sem um topico so para ela...

Um destino que faz divisa com o Brasil e que é visitado a cada ano por mais pessoas é para muito de nós um lugar desconhecido...

Com este topico quero por o maximo de informações possiveis sobre este salto.

Eu ainda não o conheço mas em breve quero o conhecer...

20058252042_Salto02.gif

• Respostas 123
  • Visualizações 41.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá a todos!

Muito obrigado pelas informações, estão me ajudando muito. Acabei fazendo uma programação em Manaus e Presidente Figueiredo e só ficarei em Boa Vista de 24/07/2011 até dia 28, sendo que meu vôo de volta é de madrugada, ou seja, efetivamente ficarei de 24 a 27. Terei 4 dias inteiros, mas estou tentando alterar estas datas para poder ir a Canaima.

Entrei em contato com a Mystic Tour, que foi indicada aqui em outro tópico, e o passeio de 3 dias/2 noites em Canaima sai por B.s.2500 . Eles utilizam a Wei Tepuy e disseram não ter tido nenhuma reclamação de turistas. Tinha dito que tive vários relatos contra esta operadora. Se conseguir mesmo alterar meu vôo, mesmo assim precisaria otimizar meu tempo: há ônibus direto de Boa Vista para Ciudad Bolivar?

Abraços,

Aureliano

Postado
  • Membros

aureliano, tem muito relato negativo sim da wey Tepuy, contudo tem alguns poucos relatos positivos....bem pouco na verdade. Estou te falando que quando fui em dezembro do ano passado, meu grupo, um grupo antes do meu, e ao retornar para Ciudad Bolivar, soube de um terceiro grupo que também tiveram experiências ruins... Agora, claro que o donos das agências vão dizer que não há problemas...

No mais, estranho a Mistic Tours está fazendo Salto Angel. Pois nesta mesma viagem, desci até Santa Helena e o Roberto Marrero, dono da Mistic, comentou que não estava mais fazendo pacotes para Canaima/Salto Angel, mas que poderia agendar por uma outra agência de Ciudad Bolivar... Que é o que acontece na verdade, as agências de Santa Helena terceirizam para as agências de Ciudad Bolivar

Acredito que não há mais ônibus direto. Há um tempo atrás a Eucatur fazia um trecho até Caracas. O negocio é você pegar ônibus em Santa Helena.

Estejas bem! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

A Mystic está fazendo sim e é com o Roberto que estou negociação. Disse que tem outro campamento que poderíamos contratar e ficaria um pouco mais caro (bem pouco, aliás).

Mas nem sei mais, porque só teremos 4 dias mesmo em Boa Vista, não conseguimos remarcar nossos vôos. A possibilidade seria fazer o passeio de 2 dias e 1 noite e acredito que seja melhor que nada, que de qualquer forma valha a pena.

Muito obrigado pelas informações!

Abraços,

Aureliano

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou começando a planejar uma trip para a Venezuela em novembro e preciso de ajuda! Vcs saberia dizer se novembro é um bom mês para ir ao Salto? Existe voo de Los Roques para Canaima ou Ciudad Bolivar?

Agradeço desde já! ::otemo::

Postado
  • Membros

Bruno,

Pretendo ir no início de novembro, dia 1 de preferência - claro q isso tb depende da disponibilidade de passagem a preço razoáveis - estou querendo comprar o trecho Rio - Caracas com milhas...

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Estou começando a planejar uma trip para a Venezuela em novembro e preciso de ajuda! Vcs saberia dizer se novembro é um bom mês para ir ao Salto? Existe voo de Los Roques para Canaima ou Ciudad Bolivar?

Agradeço desde já! ::otemo::

Já faz um certo tempo que eu estive na Venezuela (fui em 2008), mas na época do planejamento da minha viagem, havia vôos diretos desde Los Roques para Ciudad Bolíviar, e também de Los Roques para Canaima (mas com bem menos opções). Mas não posso te afirmar com certeza como anda atualmente essas empresas aéreas...

Acho que com uma busca na net (no wikipedia mesmo) você acha essas informações... senão, tente no fórum do Lonely Planet - eu sempre acho muitas informações úteis por lá..

Postado
  • Membros

Não há mais estes vôos Luis.

O que há agora é de Santa Helena para Ciudad Bolivar( muito esporádico, coisa de uma ou duas vezes por semana sem data certa nem nada),

Ciudad Bolivar - Canaima,

Puerto Ordaz - Los Roques,

Ciudad Bolivar e Puerto Ordaz para Caracas.

Puerto Ordaz - Mérida.

Santa Helena para Canaima só em taxi aéreo.

::cool:::'>

Postado
  • Membros

Opa, foi mal pela informação desatualizada! Valeu, Ram_Alen!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.