Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

A maior queda de agua do mundo não poderia ficar sem um topico so para ela...

Um destino que faz divisa com o Brasil e que é visitado a cada ano por mais pessoas é para muito de nós um lugar desconhecido...

Com este topico quero por o maximo de informações possiveis sobre este salto.

Eu ainda não o conheço mas em breve quero o conhecer...

20058252042_Salto02.gif

• Respostas 123
  • Visualizações 41.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ah! a propósito, os preços estão atualizados, voltei de lá há 4 dias.

Postado
  • Membros

Gui Torres,

Quando vc saiu de lá, ainda ñ estavam saindo os passeios pro S. Angel???

Esse tour q vc colocou q fez pelo Angel seria o q???

Valeu pelas dicas cara!!! ::otemo::

Postado
  • Membros

Concordo plenamente com o Gui Torres, se eu soubesse que aquilo era um paraiso eu tinha me programado pra ficar mais tempo por lá! Fica pra proxima, já que to morrendo de vontade de voltar pra Canaima! O Salto Angel é apenas uma das atraçoes desse lugar maravilhoso!

Postado
  • Membros
Gui Torres,

Quando vc saiu de lá, ainda ñ estavam saindo os passeios pro S. Angel???

Esse tour q vc colocou q fez pelo Angel seria o q???

Valeu pelas dicas cara!!! ::otemo::

O clima em Canaima muda da noite pro dia. O que disse sobre a seca é porque se passaram 3 semanas sem chuva, e isso é anormal, realmente estranho para o lugar. O Salto Angel secou. rsrs

Por sorte, choveu durante duas noites antes que eu chegasse lá, e isso foi o suficiente para que o Salto se enchesse o máááááximo possível, e os rios estavam igualmente cheios e os tours estavam saindo normalmente. Um tcheco que estava em meu grupo me mostrou uma foto do salto dois dias antes e caaaaara, não tinha um pingo de água.

Por isso, antes de ir pra lá, SEMPRE pergunte pra agencia se os tours estão saindo, pq tem muita gente que chega lá e nao pode subir o Carrao.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

estou indo para Los Roques e pretendo aproveitar para fazer o Salto Angel também!

Qual sequência seria mehor? Los Roques -> Salto Angel ou Salto Angel -> Los Roques?

Valeu!!!

Beijos

Postado
  • Membros

Babi

Depende de onde voce vem, vai chegar por Caracas ou por Boa Vista?

Se chegar por caracas tanto faz, fica um pra cada lado e se chegar por BV depende se tu prefere fazer a parte mais longa da viagem 1º vai antes para Los Roques e na volta faz o Angel, senao faz ao contrario!

Déia

Postado
  • Membros

Oi, Deia!

Então... à princípio pensei em ir por Caracas direto pra Los Roques, mas decidi encaixar Salto Angel.

Eu tô pensando o seguinte: fazer Salto Angel primeiro por ser mais perrengue e depois curtir Los Roques para relaxar e descansar.

Mas não sei se Salto Angel é tanto perrengue assim realmente! Não me pareceu, apesar de ter uma noite dormida em rede no acampamento..rs.

Beijos!

Postado
  • Membros

Babi

Olha, pra mim o maior perrengue foi a subida / descida de barco, vai sentada numa madeira e doi a bunda, hehehehe!

A parte de dormir na rede foi bem tranquilo!

mas pensando pelo teu ponto de vista eu faria isso mesmo, Angel 1º e depois só relaxando em Los Roques!

Déia

Postado
  • Membros

Babi, tive a mesma dúvida que você quando montei meu roteiro pra Venezuela, mas deixei Los Roques por último, depois de tudo tudo tudo, por uma razão simples: lá é o lugar mais caro, a possibilidade de vc acabar gastando mais lá é grande, então é melhor deixar pro final porque vc tem um maior controle das suas possibilidades de gastos, e pode ajeitar melhor os tours, as pousadas e as compras de acordo com a grana que tiver.

Salto Angel são pacotes, a possibilidade de se gastar mais é só se vc for ficar mais como eu fiquei. Colocando primeiro, vc foge da possibilidade de ficar sem grana pra ir pra lá. Assim, é melhor garantir Angel e manejar Los Roques com o que sobrar. Mas sempre, SEMPRE saiba primeiro como estão os rios!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.