Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, Fábio,

 

Depois de pesquisar bastante, comprei uma bota Nômade, modelo Titãn Kevlar.

Não completou um mês comigo ainda, sexta-feira passada fiz um "bate e volta" na Ilha Grande - aqui no Rio de Janeiro - e decidi "testar" as funcionalidades do calçado. Coloquei a bota dentro d'água (MAS O NÍVEL NÃO PASSOU DO CANO). Passei boa parte da trip com as meias BEM úmidas.

 

Entretanto, é minha primeira bota, e ainda estou na fase do namoro com ela. Hoje decidi fazer um teste em casa: enchi uma bacia com água até completar 08 centímetros de altura. Calcei as botas com uma meia para trilhas, amarrei e deixei a bota parcialmente submersa por exatos 3 minutos. Retirei da água e permaneci por mais 10 minutos com ela, caminhando pelo quintal de minha casa: novamente as meias ficaram muito úmidas e nas partes do biqueira e do calcanhar as meias estavam mais molhadas.

 

O que pode ter acontecido com a bota? É possível que a impermeabilização não esteja funcionando, ela é feita para ser colocada dentro d'água - respeitando a altura do cano para que não entre por cima?

 

Estou bastante preocupado pois semana que vem começa minha trip pela América do Sul.

Um abraço,

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

Voltei para deixar um desabafo: tô chateadaço com esse lance bota, mais especificamente porque minha trip começa na próxima quarta. Duas horas depois do relato que deixei acima, calcei minha bota e ela está muito molhada por dentro. Só queria desabafar isso mesmo.

 

Sei que problemas e defeitos acontecem, o que me fez optar pela Nômade, além da boa recomendação de grande parte da galera que frequenta o Mochileiros.com, foi o serviço de pós venda (ou de atendimento ao cliente). Vi que existe o maior respeito do fabricante com os clientes da marca, isso foi fundamental para a minha escolha.

 

Como fiz o teste final hoje na parte da noite, ainda não entrei em contato com a Nõmade. Amanhã farei contato por telefone, e, tenho certeza de que me apresentarão uma solução ou uma explicação plausível. De qualquer forma, não dá mais tempo de resolver isso antes da viagem e eu tinha planejado tudo com o maior cuidado - e a bota é parte fundamental, pois levaria apenas ela e um par de havaianas.

 

Outra coisa, achei que deveria vir contar isso aqui numa postura de honestidade com a informação, pois foi por aqui que formei minha opnião para a decisão de comprar a bota. Não é para fazer barulho nem nada, mas esse canal tb é uma ferramenta para a marca - seja ela qual for - se expressar e se firmar cada vez mais no mercado, através da transparência nas relações com o cliente e com comprometimento para melhor desenvolver seus produtos.

 

Vamos ver como vai se desenrolar isso! Eu volto para contar em que pé corre essa história.

 

Abs,

Link para o comentário
  • Colaboradores

oww !! na minha humilde opnião !!! ja estou no segundo par de botas Nomade a Titãn e adoro , no momento num troco por outra !!

ao meu "entender " as botas num são pra vc ficar com elas afundadas , são botas impermeavel para que vc pise em uma poça dágua, atravessar um riozinho, andar de manha cedinho e pegar todo o orvalho da madruga na vegetação passar !!!!! deixando ela afundada num vai ter jeito vai molhar !!!

é prostituto vamo espera a resposta da nomade , mas acho que vc deve encaminha o email/contato e partir com a bota para a trip , é só ficar ligeiro , nos andes vc num vai precisar "afundar" o ´pe !! na volta vc resolve a situação mandando a bota para uma analise !!!

falow !!

Link para o comentário
  • Membros

Ae, Bruno,

 

Enviei hoje as botas para a fábrica em Curitiba. O pior é que minha viagem começa no dia 12/10.

 

Tô muito chateado com essa história, perdi tempo, estou gastando mais dinheiro (paguei R$ 37 no envio).

O Abner disse que faria o possível para me entregá-la em tempo hábil para minha viagem, pois fico até 14/10 em Floripa.

Link para o comentário
  • Membros

Faith, boa noite.

 

Vc nao vai encontrar Botas Nômade em Cusco, acho melhor comprar em Brasilia mesmo.

 

No site da Nomade tem um "Onde encontrar" da uma olhada lá que tem a relaçao das lojas, ok?

 

Alias, tem varios pontos de venda no DF.

 

E olha a coincidencia, estou escrevendo de um quarto de Hotel, sabe de onde? Brasilia, rs.

 

Abraços,

Link para o comentário
  • Membros

Haluysio Netto, boa noite.

 

Estou no DF, por isso somente agora consegui ver sua mensagem. Aparentemente sua bota está com defeito. Precisamos testa-la para ter certeza, mas pelo o que vc relata está infiltrando agua mesmo. Bem, fico chateado que isso tenha ocorrido com sua bota, mas é justamente para esses casos que sua Nômade conta com garantia de fábrica.

 

Vou acompanhar seu caso na fábrica, mesmo que `distancia, rs e vamos tentar resolver a tempo. Agora, tomara que os Correios terminem essa greve logo, ne?

 

Grande abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...