Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, passando pra deixar uma dica de preço bom.

Dei uma revirada na internet, coisa de semanas, pesquisando preços de Botas Nomade. Sempre pesquisando em sites como buscape e no google, que aparecem mais lojas do que o buscapé. Depois de procurar apenas em sites de esporte e específicos de aventura, encontrei um preço excelente num site de PESCA. Anota ai: http://www.imperiodapesca.com.br/produtos.asp?m=c&NLevel=2&Id=27&IdCat=122 .

Tem titã por R$ 266,95; Finesterre por R$ 238,65 entre outros modelos. Já pedi a minha tryton que está por menos de 300 reais.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Eii Fábio, parabéns pela notícia!

A Nômade só tem a crescer assim!

 

Mas será que vc pode me responder umas perguntinhas rápidas também?

Entre a Tryton e a Titã, qual tem um durabilidade maior do material? A de cordura ou couro?

Ou... reformulando, qual a manutenção é mais simples? (acredito ser a Titã)

 

E pra nao dar uma de chato, só mais uma: o solado!

Qual é mais polivalente?

 

Abração ;D

Link para o comentário
  • Membros
Eii Fábio, parabéns pela notícia!

A Nômade só tem a crescer assim!

 

Mas será que vc pode me responder umas perguntinhas rápidas também?

Entre a Tryton e a Titã, qual tem um durabilidade maior do material? A de cordura ou couro?

Ou... reformulando, qual a manutenção é mais simples? (acredito ser a Titã)

 

E pra nao dar uma de chato, só mais uma: o solado!

Qual é mais polivalente?

 

Abração ;D

 

Me respondendo, já que fiz a mesma pergunta pro serviço de atendimento da Nômade:

- A Titã por ser feita de Cordura, tem uma vida útil maior do que o couro que constitui a Tryton

- um ligeira vantagem na questão dissipação térmica também é pra Titã

- o solado ta Tryton de CarbonGrip, ele tem uma exelente capacidade de amortecimento, porém com um desgaste mais precoce em relaçao ao Vibran Outdoor (solado da Titã).

 

Em alguns meses vou comprar a minha bota e coloco minhas impresões aqui pra compartilhar com a galera

Obrigado pela atenção Fábio!

Grande abraço a todos! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Fábio,

tenho preferência por botas mais altas, já usei coturno muito tempo nas trilhas, e vejo poucos comentários sobre as botas táticas da Nômade. Estou estudando adquirir uma Comando para três atividades: trilhas (bushcraft e treinamento outdoor), shows de punk rock (sou vocalista de uma banda de punk rock) e atividades cotidianas. Minha principal preocupação para a escolha - naturalmente - são as trilhas. Entendo que o peso possa ser uma contraindicação para uma bota tática em trilha, mas vejo isso como mais uma forma de aprimoramento e condicionamento.

Além da minha preferência pelo estilo, algo que você possa me orientar sobre a Comando? E quais as principais diferenças entre a Comando e a Colossus? Dentre elas,qual seria a sua indicação?

 

Aproveito para lhe parabenizar pelo contato com seus clientes, a forma como você conduz o vínculo aqui no site e a maneira que a empresa se mostra ao mercado. Sou consultor de RH e de gestão estratégica, e entrarei em contato contigo via email dentro de alguns dias para levantar alguns dados e realizar uma breve entrevista. Seu modo de conduzir o relacionamento aqui é um case sensacional que pretendo aproveitar tanto na consultoria quanto em sala de aula, pois também sou professor universitário. Em suma, parabéns pelo cuidado e pelo profissionalismo!

 

Há braços!

 

Eduardo Mesquita, O Inimigo

Link para o comentário
  • Membros

Fábio olá td bem...

 

Estou pesquisando minha nova bota, vou fazer em julho de 2012 o caminho da fé, e como são +-420km, eu gostei muito do modelo NÔMADE FINISTERRE, gostaria de saber se é uma bota confortavél para caminhadas assim tão longas, que ela é ipermeavél eu já sei, mas minha dúvida é se eu colocar ela para andar no solzão não vou sentir meus pés MUITO quentes....se vc puder me enviar algum informativo mais detalhado sobre as botas NÔMADE eu agradeceria muito, e se vc tiver na linha NÔMADE alguma bota que sirva para o tipo de caminhada que vou fazer, fique a vontade em indicar.

E se alguém que tenha essa bota e usa ela por longos caminhos me digam qual a impressão que a bota passou para vcs.

E Fábio uma útima pergunta neste post....eu li que a FINISTERRE NÃO precisa amaciar, isto é verdade???

 

Desde já muito obrigado. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Fábio, só complementando meu comentário e indagação anteriores, conheci agora a pouco a Elite. Parece que fiquei ainda mais interessado pela Elite do que pela Comando. Quais as principais diferenças entre elas? Qual teria melhor desempenho em trilhas? Entendo que isso pode ser uma avaliação particular ao extremo, ainda assim gostaria da sua opinião.

Sabendo da sua dedicação, agradeço antecipadamente.

 

Há braços!

 

Eduardo Mesquita, O Inimigo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rafael, eu adquiri uma finisterre há pouco tempo e achei ela ótima. Muito boa pra caminhar, seja na cidade seja em trilhas, não precisei amaciar a bota, caiu como uma luva nos pés. Só não testei ainda em pisos muito molhados.

Pra eliminar maiores dúvidas, entre direto no site da Nômade, lá tem muitas informações interessantes.

Espero ter ajudado.

 

Abração!!

Link para o comentário
  • Membros
Rafael, eu adquiri uma finisterre há pouco tempo e achei ela ótima. Muito boa pra caminhar, seja na cidade seja em trilhas, não precisei amaciar a bota, caiu como uma luva nos pés. Só não testei ainda em pisos muito molhados.

Pra eliminar maiores dúvidas, entre direto no site da Nômade, lá tem muitas informações interessantes.

Espero ter ajudado.

 

Abração!!

 

 

Muito obrigado Guilherme, e vc precisou comprar com um número maior ou nem precisou isso???

 

Vlw.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...