Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Fábio,

 

Muito obrigado por este retorno.

Como eu disse na msg anterior, além da qualidade, o pós venda foi determinante para a escolha da Nomade.

Compreendo que esses problemas acontecem, não estou arrependido da compra e nem desgostei da marca.

Entretanto, criei maior expectativa para esta viagem, e ai não tem como não ficar preocupado e tb chateado com o ocorrido.

 

Estou mais tranquilo sabendo que posso contar com a sua ajuda.

Viajo do Rio para Floripa no dia 12/10, ficarei lá até 14/10 hospedado na casa de um amigo.

Caso se faça necessário podemos combinar a entrega nete endereço.

 

Um abraço,

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala ai galera

 

Seguinte vou descrever aqui minha experiencia com a Nomade na neve.

 

Se você for fazer um passeio, tipo Chacaltaya na Bolivia, ida e volta do mesmo dia, poucas horas, sem problemas. Até no Salar de Uyuni, ano passado foi tranquilo. A bota vale a aquisição.

 

Agora se voce for fazer um Huayna Potosi ou caminhar na neve por várias horas. Não faça isso ou chegando lá, fique atento para o equipamento que está incluso no pacote.

 

Até então não tinha conhecido uma bota de uso exclusivo para neve. São dois conjuntos, o primeiro, isola seu pé e aquece e o segundo é um material plastico que não deixa molhar o primeiro. Os solados são parecidos.

 

Falo isso porque, caminhei no el Misti em Arequipa, a 5.300m e não tinha neve, mas passei uma baita frio no pé e no Huayna que tinha muito mais neve e a bota especial, meus pés estavam normais.

 

Agora, trilha normais, com barro, poeira, pedras... recomendo. tenho duas.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá amigos

 

Estou com mitas dúvidas sobre qual modelo da nomade escolher, vou fazer a travessia petropolis-teresopolis ano que vem e estou um pouco inseguro quanto a bota "ideal" para a ocasiao. Andei pesquisando em alguns sites e aqui no mochileiros e fiquei com 3 modelos em mente: TRYTON, FINISTERRE e TITÃ.

Alguém que tenha uma dessas, ou alguma experiencia nesse tipo de trekking poderia me dar algumas recomendaçoes sobre os modelos em questao?

Se tiver um modelo melhor ainda que nao citei, fiquem a vontade pra comentar também, qualquer ajuda é bem-vinda!

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, galera,

 

Gostaria de saber se alguém tem a bota nômade Freeland? O que acham? E outra coisa, essa bota nao tá mais listada no site da nômade, saiu de catálogo (fabiomon?)? Em uma loja aqui perto de casa ainda tem desse modelo e gostei bastante do q vi, mas nao conheço ninguém q a tenha testado 'na prática', por isso to perguntando a vcs.

 

valeu demais,

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Há meses venho pesquisando sobre botas aqui no mochileiros e em outros sites também, e essa semana acabei comprando uma Nômade Finisterre.

Achei super confortável e bem resistente. Na loja onde comprei tinha um modelo da Finisterre cortado, para mostrar como a bota é revestida e tudo mais, tirei algumas fotos do celular, para colaborar na escolha do pessoal.

 

Abraço

 

 

20111018151817.jpg

20111018151904.jpg

20111018151935.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Galera, acabei comprando a bota Nomade Freeland. A usei na cidade esse final de semana, achei macia e confortavel. Tambem passou segurança, de estar firme no chao. No dia 05/nov vou a Pirenopolis-GO, regiao de cachoeiras e trilhas aqui perto, testa-la na prática. Acredito q seja uma razoavel bota pra começo de aventura. Coloco minhas impressoes assim q voltar.

 

valeu,

Link para o comentário
  • Membros

PESSOAL!!!!!!!

 

Demorou, mas SAIU NOSSO CA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Os modelos FINISTERRE, GS 3000 e COMANDO foram aprovados e estão homologados no Ministério de Trabalho com o CERTIFICADO DE APROVAÇÃO de EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL, ou CA

 

Foram homologadas para USO OCUPACIONAL OB / SRC/ WR segundo norma ABNT ISO 20347:2008.

 

Para quem não sabe, o CA é exigência do Ministério do Trabalho para que um equipamento possa ser usado como EPI, ou equipamento de proteção individual. Isso quer dizer que agora, se voce tem uma Finis, GS ou Comando, vc pode entrar numa empresa como a Petrobras, sem precisar colocar aquelas botas horríveis e desconfortaveis de seguranca, rs. E melhor ainda, se vc trabalha numa empresa assim, vai poder trabalhar com sua Nômade numa boa... e matar os colegas de inveja, hahaha.

 

Agradecemos a paciência que tiveram, agora já estamos correndo atras pra homologar toda a linha, hehe.

 

grande abraço!!!

 

Fábio

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...