Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Vento

As botas Vento são produzidas pela VENTO,  empresa brasileira especializada em fabricar calçados técnicos para montanhistas e escaladores. A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de produzir calçados de nível internacional adaptados à realidade de clima, terreno e biotipos brasileiros. 

No "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Ótimo". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/botas-vento/

Site da marca: https://botasvento.com.br

Você possui um par de botas Vento? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 498.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

• @Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

• Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
22 horas atrás, Kico Anderson S. Vitor disse:
SUPER TRISTE COM A BOTA CAOS III, Nas informações técnicas do site dizem e IMPERMEÁVEL até 14,5CM -  MEU DEUS, TO CANSADO. NÃO AGUENTOU 9 CM, O PAR e já encharcou O PIOR DE TUDO QUE JÁ E A 2º, POIS A 1º COMEÇOU A DESCOLAR PREMATURAMENTE AI TROCARAM - DATA DA COMPRA 07/11/2017 PEDIDO 100001837  - MEU DEUS, TO CANSADO. ONDE ESTÁ O CONTROLE DE QUALIDADE, LEMBREM-SE QUE ME MANDARAM UM TITAN E DEU O MESMO PROBLEMA, ENCHEU DE ÁGUA. O PIOR E QUE TENHO QUE PAGAR PARA ENVIAR  AS BOTAS COM DEFEITO TODA VZ, AI VEM MEU TEMPO DESLOCAMENTO E GERA GASTOS.
Anderson Santiago Vitor

Se eu não receber uma BOTA REALMENTE CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES, VOU SACUDIR O YOUTUBE DE VÍDEOS O RECLAME AQUI OS SITES DE TRILHEIROS.

Kiko, bom dia.

Estou afastado da empresa e, antes de lhe dar uma posiçao, vou tentar me inteirar do seu assunto. 

Agora, se a Vento for resolver seu problema, é porque respeitamos os nossos clientes e consumidores. E porque procuramos ser éticos e justos. E nao porque temos medo de ameaças, ok? 

Fraternal Abraço, 

Fábio

Postado
  • Membros
14 horas atrás, Camille Paixão disse:

@fabiomon @Cezila também tenho dúvida sobre a diferença entre a Finisterre Nanox e a Santiago-Pro Dry Nanox. Gostaria de uma bota leve e resistente para trilhas, travessias pela América do Sul e uso urbano. Agradeço!

Camile, bom dia. 

Como disse, sao modelos muito parecidos. Escolha a que lhe agradar mais que estará muito bem equipada, hehe. 

Qualquer coisa, estamos por aqui

Fábio

Postado
  • Membros
Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de  tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA

Postado
  • Membros
Em 29/01/2018 em 11:51, fabiomon disse:

Camile, bom dia. 

Como disse, sao modelos muito parecidos. Escolha a que lhe agradar mais que estará muito bem equipada, hehe. 

Qualquer coisa, estamos por aqui

Fábio

Em 29/01/2018 em 11:45, fabiomon disse:
Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de  tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA

Postado
  • Membros

Kiko, beleza, pode deixar que vou ver isso. Muito obrigado, e se quiser me chama no whats.

Grande abraço. 

Fábio

Postado
  • Membros
Em 29/01/2018 em 12:17, fabiomon disse:

Kiko, por isso mesmo que pedi para que voce nos envie a bota com defeito. Há muito tempo nao havia casos de reclamaçao por entrada de agua, entao, precisamos ficar atentos. Deixe comigo que vou atrás. 

Grande abraço. 

Postado
  • Membros
Em 29/01/2018 em 12:21, Kico Anderson S. Vitor disse:

Esta ELITE DESERT, será que está sem problemas

Postado
  • Membros
Em 28/01/2018 em 13:28, ASVKICO disse:
SUPER TRISTE COM A BOTA CAOS III, Nas informações técnicas do site dizem e IMPERMEÁVEL até 14,5CM -  MEU DEUS, TO CANSADO. NÃO AGUENTOU 9 CM, O PAR e já encharcou O PIOR DE TUDO QUE JÁ E A 2º, POIS A 1º COMEÇOU A DESCOLAR PREMATURAMENTE AI TROCARAM - DATA DA COMPRA 07/11/2017 PEDIDO 100001837  - MEU DEUS, TO CANSADO. ONDE ESTÁ O CONTROLE DE QUALIDADE, LEMBREM-SE QUE ME MANDARAM UM TITAN E DEU O MESMO PROBLEMA, ENCHEU DE ÁGUA. O PIOR E QUE TENHO QUE PAGAR PARA ENVIAR  AS BOTAS COM DEFEITO TODA VZ, AI VEM MEU TEMPO DESLOCAMENTO E GERA GASTOS.
Anderson Santiago Vitor

Se eu não receber uma BOTA REALMENTE CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES, VOU SACUDIR O YOUTUBE DE VÍDEOS O RECLAME AQUI OS SITES DE TRILHEIROS.

Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito.

Abs,

Postado
  • Membros
Em 28/01/2018 em 13:28, ASVKICO disse:

7 horas atrás, cotero disse:

Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito.

Abs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.