Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Vento

As botas Vento são produzidas pela VENTO,  empresa brasileira especializada em fabricar calçados técnicos para montanhistas e escaladores. A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de produzir calçados de nível internacional adaptados à realidade de clima, terreno e biotipos brasileiros. 

No "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Ótimo". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/botas-vento/

Site da marca: https://botasvento.com.br

Você possui um par de botas Vento? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 492.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

• @Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

• Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Salve pessoal.

Estou usando a Finisterre mais ou menos a cada 30 dias no trabalho em campo/mata no calor escaldante do Mato Grosso. Extremamente confortável. Ainda não tive o oportunidade de utilizar na montanha, mas certamente vai atender.

O único porém (minha culpa) é que comprei o número 42 (normalmente uso o 41) pois meu pé direito é consideravelmente maior que o esquerdo rsss. E sempre sofri com apertos no pé direito. Com isso, na primeira semana, o calcanhar do pé esquerdo começou a incomodar pela bota ficar um pouco folgada. Resolvi provisoriamente com uma meia a mais neste pé.

Penso em agora comprar uma número 41 para ver como fica e passar esta atual para meu filho.

Postado
  • Membros

Comprei um par da Finisterre para meu pai, recebemos hoje. A bota é bem mais leve do que eu esperava, dados os comentários que havia lido. 

Confesso que achei até o material leve "demais", e o solado muito macio, estou curioso para ver a durabilidade dela. 

Pode ser porque eu esteja acostumado com o padrão da Timberland, que é mais pesada e mais "robusta".

Postado
  • Membros

Pessoal, fico muito, muito, muito feliz e contente pelo feedback dos senhores. Vcs nao imaginam o quanto isso nos enche de alegria e orgulho.

Acabei de ser informado sobre um dado muito legal e quero compartilhar com vxs em primeira mao:

A nossa avaliação hoje, 13 de julho de 2020 no ReclameAqui.com.br éIMG-20200713-WA0263.thumb.jpeg.04ff4857eede9f512f014b86c83771e1.jpeg

Olhando o Ranking das melhores empresas, entre TODAS as empresas do Brasil vemos isso:

IMG-20200713-WA0270.thumb.jpeg.9b42875edb823bc699e181a412212b23.jpeg

IMG-20200713-WA0266.jpeg

IMG-20200713-WA0268.jpeg

Ou seja, no dia de hoje o atendimento do nosso pós venda está entre os TRES MELHORES DO BRASIL! Entre todas as empresas de todos os setores do país. Pra uma empresa que a 4 anos estava a beira da falência é muito legal ver isso. 

Do fundo do meu coração agradeço aos Mochileiros e Mochileiras por terem confiado na Vento e na Indústria Brasileira. 

Em nome de todos nossos colabradores, MUITO OBRIGADO!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

@cltctba Passei pela situação oposta: comprei a 41 em janeiro deste ano e acabei mudando para a 42. Se voce se interessar a bota está a venda, menos de um mês de uso R$ 250,00, e podemos dividir o frete (produto em sp). Quem se interessar por favor me procura no whatsapp - 11-97415-5562. Tenho fotos, NF, etc.

Fabio Reis

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, depois de muitos anos de uso, minha antiga Nômade Finisterre ficou inutilizável por conta da descola da sola.

IMG_20200911_151642.thumb.jpg.17d2c02a08bc2403b7342c85b14b7a60.jpg

IMG_20200911_152035.thumb.jpg.6272be45dc7a42fad2bff9525da9054e.jpg

A bota em sí ainda estava boa, como é possível ver nas fotos, com o couro íntegro, ilhoses inteiros e cadasço sem desfiados, apenas não era mais impermeável, e eu fiquei com dó de descartar.

Entrei em contato com o @fabiomon, que é o proprietário da fábrica, e combinamos de eu enviar para ele ver se tinha salvação, e o resultado é esse:

IMG_20201208_084503.thumb.jpg.dd91205bb73c02982e752a170ea75456.jpg

IMG_20201208_084515.thumb.jpg.0c816cc87d20e1ab9ce0e459563aebf2.jpg

IMG_20201208_084540.thumb.jpg.1c4e105affd1d236822902c3524af0b0.jpg

IMG_20201208_084558.thumb.jpg.401f474b0982e17ffd1cff35c39969ed.jpg

O trabalho ficou excelente e eu recomendo não jogar sua bota fora antes de falar com o Fabio, independente da marca, pois eles também fazem ressola de outros fabricantes.

Se você precisar, o número do SAC é (41) 98840-1998.

Valeu @fabiomon muito obrigado pela atenção, pelo atendimento, e pelo serviço.

Intééé

Postado
  • Membros

Também estou em uma situação parecida do @fabionaia

Comprei em Novembro uma Titã Marrom 41 e nem cheguei a utilizar ela ainda! Estou mudando para o número 40.

Se alguém se interessar a bota está a venda R$ 400,00. Posso dividir o frete (resido no RJ).

Tenho fotos e NF. Caso alguém se interessar, favor me procurar.

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros
11 minutos atrás, Dane Santos disse:

Pessoal, veredito final Botas Vento:

Titã x Finisterre x Gaia x Cronos 

Quem vence?

Eu tenho a Finisterre e já tive uma Titã ...

Cada uma das quais você citou tem suas características em destaque, mas acho que a "HULK" delas é a Titã! Rs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tenho uma Finisterre 44 Marrom nova. Comprei mas não consegui usar e agora estou vendendo. SP ou RJ. zap 11 994557788.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.