Ir para conteúdo

Underwear (segunda pele)


Ever

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mauricio vc tocou num ponto importante. Cuecas e roupas intimas em geral (para as meninas).

 

Há no mercado cuecas de micro fibra, eu prefiro estas as de algodão para trekking, é o mesmo principio do dry fit, elas não retem suor e as cuecas de algodão rendem com certeza uma assadura, o que pode acabar com qq trekking. As cuecas de jogador de futebol que vc se refere são as boxer, são mto mnelhores tbm.

 

Outra coisa que uso pra evitar assaduras é grudar uma larga faixa de esparadrapo micropore na zona de atrito da parte interna da coxa, pouco abaixo da virilha. Pra quem é mais cheinho como eu isso faz milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Mauricio vc tocou num ponto importante. Cuecas e roupas intimas em geral (para as meninas).

 

Há no mercado cuecas de micro fibra, eu prefiro estas as de algodão para trekking, é o mesmo principio do dry fit, elas não retem suor e as cuecas de algodão rendem com certeza uma assadura, o que pode acabar com qq trekking. As cuecas de jogador de futebol que vc se refere são as boxer, são mto mnelhores tbm.

 

Outra coisa que uso pra evitar assaduras é grudar uma larga faixa de esparadrapo micropore na zona de atrito da parte interna da coxa, pouco abaixo da virilha. Pra quem é mais cheinho como eu isso faz milagres.

OPA! Essa dica do esparadrapo eu não conhecia. Vou testar!

Até então, para nao ter esse problema eu usava uma cueca de algodão (só uso de algodão) e por cima colocava uma daquelas "cuecas de perninha" pra proteger a parte interna das coxas. Por cima disso, a bermuda ou a calça.

Na próxima testarei sua dica....valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

A "Patagonia", empresa especializada em roupas para esportes outdoor, lançou ha pouco tempo uma nova linha de baselayers(segunda pele) que levam em sua composição a lã de Merino e o poliester e promete trazer o melhor dos dois mundos em um baselayer que combina a secagem rapida e transpirabilidade do Polyester com o conforto termico e a habilidade de evitar mal cheiro do Merino.

O novo produto top de linha na categoria é o modelo: Patagonia Men's Merino 1 Crew

 

patagoniamerino1_445x260.jpg

 

O tecido é composto de 63% lã de Merino em volta de um nucleo de Polyester reciclado.

Mais informações em:

http://www.patagonia.com/web/us/home

http://www.backpacker.com/september-09-gear-review-patagonia-merino-1-baselayer/gear/13305

 

O preço ainda é um pouco salgado e o produto ainda não chegou no Brasil, mas é mais uma opção para quem tem oportunidade de comprar fora do país. Eu ainda pretendo esperar o preço cair e o tecido se popularizar em outras empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Tenho uma calça e blusa da Curtlo - Thermoskin e gostei muito de ambas!

 

Uso para MTB, trilhas e no dia a dia aqui no RS.

 

Não conheço as da Solo, mas em comparação com as da Kailash estas da Curtlo são muito superiores. Além de um pouco mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, tudo bem? Espero que sim!

 

Seguinte, estou indo pra Bariloche, porém iria ter uma tarde livre em BsAs para comprar essa segunda pele. Gostaria de saber onde comprar isso na Argentina. Aqui no Brasil está muito caro e pelos comentários, faz muita falta.

 

Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Informações Importantes ...

 

Como sou novato, agora estou percebendo quanto de planejamento tenho que ter pra ir pra Patagônia por exemplo ...

 

É informação que não acaba mais e este site está me ajudando bastante.

 

Falei com o Adam ontem e terei que comprar algumas roupas e me familiarizar com os nomes, to meio perdido ainda.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...