Ir para conteúdo

Underwear (segunda pele)


Ever

Posts Recomendados

  • Membros
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Leo!

 

Estou indo para Torres del Paine pra fazer o Circuito "O" no inicio de Março.

 

A minha dúvida é com relação segunda pele.

 

Para o clima de Torres Del Paine teria a necessidade de utilizar uma segunda pele + uma camiseta dry + fleece + anorak ou é roupa demais para pouco frio?

Sobre os modelos de segunda pele, um Polarteck Power Dry não esquentaria demais para a atividade?

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Buenas Raoni04!

 

A pergunta foi pro Leo, mas eu vou dar minha opinião. Em trilhas como o Circuito O de Torres del Paine o clima é sempre imprevisível, mas uma coisa é certa, é bem possível que faça as 4 estações num só dia e várias vezes ao dia. Então você tem que levar sim todas essas camadas que você citou. Pode acontecer de você voltar e nos contar que não precisou usar tudo (o que é raro) e carregou peso extra. Tudo bem. Mas e se for o contrário, você não leva o necessário e o clima castiga? Eu fui em dezembro último, poucos dias antes do incêndio. Peguei um tempo bom, mas o vento em algumas partes é absurdo, então a sensção térmica despenca. Minha opinião seria: leva as roupas indicadas, pois se a coisa apertar você vai agradecer por estar preparado.

E falando do lamentável incêndio, já sabe se o Circuito O vai estar liberado em março?

 

Abração e boas trips sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
A pergunta foi pro Leo, mas eu vou dar minha opinião. Em trilhas como o Circuito O de Torres del Paine o clima é sempre imprevisível, mas uma coisa é certa, é bem possível que faça as 4 estações num só dia e várias vezes ao dia. Então você tem que levar sim todas essas camadas que você citou. Pode acontecer de você voltar e nos contar que não precisou usar tudo (o que é raro) e carregou peso extra. Tudo bem. Mas e se for o contrário, você não leva o necessário e o clima castiga? Eu fui em dezembro último, poucos dias antes do incêndio. Peguei um tempo bom, mas o vento em algumas partes é absurdo, então a sensção térmica despenca. Minha opinião seria: leva as roupas indicadas, pois se a coisa apertar você vai agradecer por estar preparado.

E falando do lamentável incêndio, já sabe se o Circuito O vai estar liberado em março?

 

X2 ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Eae, galera! Vou fazer uma trip pela Bolívia, Chile e Peru. Porém pelo o que todos falam o melhor ponto de compra seria em La paz, no caso do meu roteiro la paz fica por último. Pensando em comprar a segunda pele aqui pelo Brasil, levando em consideração que depois da trip devo enfrentar alguns picos aqui pelo Brasil. No momento vou comprar só a parte de cima, como sou iniciante no assunto to buscando referência pelo arco e flecha: http://www.arcoeflecha.com.br/subdepartamento-94-Underwear.html no qual a loja física fica próxima da minha casa e a disponibilidade pra ir até lá efetuar a compra. Ai eu pergunto, pra essas finalidades que eu citei a cima... Qual devo comprar? E se possível, no valor até 150 reais! Aguardo a indicação de vocês. :D

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...