Ir para conteúdo

Underwear (segunda pele)


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Adam.

 

Eu comprei uma underwear da quéchua na decathlon e paguei R$ 59,00 e comprei um 3 x 1 (impermeável, corta vento e fleece) por R$ 149,00 em promoção. Pretendo ir a Patagônia no final do ano e gostaria de saber se eu colocar uma dry fit, depois o underwear, e depois este corta vento dá para segurar o frio??? Pensei em colocar a dry fit manga curta por baixo de tudo, pois se sentir calor dá para ir tirando na boa. Agora com a parte de baixo, é necessário colocar a calça fleece? Estava pensando somente na impermeável. Poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Marthinha tudo bem ?... esse 3x1 que vc cita é aquele que tem o fleece junto certo?... que é destacavel ?... se for esse da sim .. sussa... fui com um conjunto parecido e muitas vezes nem usei o underwear.... recomendo a usar o underwear por baixo rs... ele é mto colado para usar por cima.. vai incomodar...

 

Quanto a Calça fleece eu levei e só usei de noite para ficar no camping ou no hostel.. em trilhas ou na cidade não cheguei a usar.. mas vou te falar que de noite foi uma mão na roda.. muito gostoso dormir com ela ahahahaha...

 

Sobre a calça impermeavel eu levei e deixei na mochila rs.. não usei uma unica vez.. mas é valido levar, melhor prevenir do que remediar ainda mais naquela região.. mas cuidado, a que eu comprei não é transpirante... pois estava sem grana e comprei a mais barata rs... é apenas uma capa rs.. se usar muito tempo vai acabar molhado de suor rs....

 

_Umpdy, não é o arpenaz 300 não... esse é somente anorak.. não tem o fleece... esse 3x1 é identico ao arpenaz 300 porém sem o fleece interno... se achar por essa promoção vale a pena... muito bom o preço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...