Ir para conteúdo

Underwear (segunda pele)


Ever

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu tenho problema ....Transpiro demais. rs

 

A X-Power não vence tirar todo o líquido. Uso ela em pedal com muito ..mas muito frio e por pouco tempo. Senão o efeito é contrario.

 

Não sei como é esquiar. Minha impressão é de que não transpira muito...aí a Power isola legal e vale a pena.

 

Não embarca nas da Quechua. É preço justo..para a qualidade que tem.

 

Mas para esquiar vc irá usar conjunto de 3 camadas. Ai entra o conceito do conjunto.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bom meu povo , acho que pra onde vou é melhor abortar então as da Quechua...

ale_d_mais, sua X-Thermo teve bom desempenho em Ushuaia? Imagino que tenha feito frio lá, não?

 

Btrack , não tenho o que reclamar da X-Thermo, "aquece" e é transpiravel. Custam o dobro das Quechua e são superiores. Se estiver em SP passe em alguma loja e sinta o material, acho voce ate acha elas nas Centauro. No Brasil, acho que voce não vai encontrar nada muito melhor, agora fora do pais e outra estoria. Não peguei muito frio em janeiro no fim do mundo (chutaria uns 4 positivos), mas lá o vento é indescritivel (sensacao termica de -15, -20ºC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EGente, vou precisar de ajuda:

 

está nevando em Santiago e estamos indo pra lá em poucos dias. Sou muito friorenta e decidi adquirir a segunda pele da Quechua (calça e blusa).

 

Vamos visitar o Salar também.

 

O que vocês indicam?

 

Segunda pele + Casaco + Jaqueta?

 

Qual material é recomendável?

 

 

Eu pensei nessa jaqueta aqui, será que ela serve??

 

http://www.decathlon.com.br/BR/srx-l-100-jkt-92085205/

 

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Qual material é recomendável?

 

Segunda pele + Casaco + Jaqueta

 

Leia o tutorial:

 

http://www.mochileiros.com/como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html

 

 

A jaqueta é horrível.

 

Deixe pra comprar tudo que precise aqui em Santiago.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve!

 

Sou novato e iniciei a compra dos meus equipamentos agora e como eu exagerei minha cota na mochila eu estou procurando economizar no restante dos itens.

 

Como "segunda pele" eu comprei a camisa térmica da reuch:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185741397-camisa-termica-reusch-underjersey-goleiro-original-nota-fi-_JM

 

Vou subir o pico dos Marins no inicio de Julho, e vou fazer a combinação dessa camisa+uma camiseta qualquer de futebol dry-fit para a caminhada, assim que eu testar eu posto o desempenho. Pra equipes de goleiro a reuch sempre foi uma marca muito boa espero que essa improvisada funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Salve!

 

Sou novato e iniciei a compra dos meus equipamentos agora e como eu exagerei minha cota na mochila eu estou procurando economizar no restante dos itens.

 

Como "segunda pele" eu comprei a camisa térmica da reuch:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185741397-camisa-termica-reusch-underjersey-goleiro-original-nota-fi-_JM

 

Vou subir o pico dos Marins no inicio de Julho, e vou fazer a combinação dessa camisa+uma camiseta qualquer de futebol dry-fit para a caminhada, assim que eu testar eu posto o desempenho. Pra equipes de goleiro a reuch sempre foi uma marca muito boa espero que essa improvisada funcione.

 

Pico dos Marins em Julho ... na boa acho que vc vai passar frio com essa combinação que esta querendo fazer.

Releia o topico e reveja sua roupa.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...