Ir para conteúdo

Mochileira pelo Peru, Bolívia e Chile em 22 dias!!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Mariana,

Deixa eu vê se entendi! (porque talvez eu pretendo fazer o mesmo).

Vc comprou as passagens de ida e volta de Ollantaytambo p/ AC no dia em vc chegou em Ollantay.

Vou fazer a mochilada Bolivia e Peru dia 09 de abril to saindo de SP p/ lá...será que enconto passagens na hora em que chegar em Cuzco ou em Ollan?? ::sos::

 

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Mariana,

Deixa eu vê se entendi! (porque talvez eu pretendo fazer o mesmo).

Vc comprou as passagens de ida e volta de Ollantaytambo p/ AC no dia em vc chegou em Ollantay.

Vou fazer a mochilada Bolivia e Peru dia 09 de abril to saindo de SP p/ lá...será que enconto passagens na hora em que chegar em Cuzco ou em Ollan?? ::sos::

 

Bjo

 

Olá Diego,

em primeiro lugar, não é Mariana e sim MARINA ::lol4:: rsrsrsrs

então, foi isso mesmo, deixei para comprar em Ollantaytambo porque quando fui comprar em Cuzco, o lugar já havia fechado... então não tive escolha e fui no susto mesmo... mas acho mais prudente vc assim que chagar em Cuzco olhar essa passagem... ser prevenido nunca é demais...

uma excelente trip para vc...

qualquer coisa que precisar é só fazer um post aqui.

Abç

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ops foi mal ::mmm: Oi Marina!!! rss

Eu achei que tivesse tranquilo comprar as passagens quando chegasse lá, pelo menos tava até semana passada, por isso que não estava esquentando a cabeça, fui entrar no site da Peru rail por curiosidade ai vi não tem mais passagens. Só dá opção de passagens de Ollantaytambo - MP em Junho...ai ferrou!!

Será que chegando lá consigo comprar, mesmo que no site não tenha mais disponiveis??

 

Garota brigado.

Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Diego,

sinceramente, eu não acredito que as passagens tenham acabado...

rola um terrorismo em relação a passagens, hospedagens, entradas, enfim... confeço que não vi nada disso...

até mesmo porque nesse período que vc tá indo, não é ainda alta temporada...

bom, acho que vc não tem muita escolha, a não ser arriscar... mas se no piorrrrr das hipóteses vc não conseguir essa passagem, existe outras maneiras de chegar até Aguas Calientes... existe algumas trilhas alternativas até lá... aqui mesmo no site Mochileiros, vc encontra o percurso dessas trilhas... ::hahaha::

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marina é pelo que andei lendo até consigo ir p/ MP, o problema é que os valores vão estar mto acima do que planejei...

Já incomodando de novo eu tinha outra dúvida. Vc conseguiu os descontos do boleto turistico, city tur, entratda em MP com uma carteirinha de estudande da sua Universidade ou aquela da ISIC?? será que eles só dão descontos da medade do preço com essa carteirinha da ISIC?

 

valeu moça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Diego,

a minha carteirinha era da ISIC e consegui todos esses descontos, mas comigo tinha uma garota do Rio que tinha uma carteirinha da universidade (daquelas frias...) e tbm conseguiu sem nenhum peoblema... vale muito a pena levar...

outra coisa, se vc levar comprovante de estudante, tem lugares no Peru que vc consegue tirar na hora aquela da ISIC...

já que esta indo pra lá, tem que dar um jeito de ir a MP... Águas Calientes é bem em conta, vc não gasta quase nada... e de lá para o parque são uns 7 km, dá pra ir a pé (vc economisa tbm...).

um abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Marina,

Obrigado pela indicação; estou lendo e está sendo muito util !

Estamos pensando em trocar o aereo de BR -La Paz ( projeto inicial) pelo que fez, ou seja, BR - Lima, mas pra gente naum faz diferença, pois trocaremos a passagem em milhas....

O que tem a me dizer do tempo/clime de set/out ? Muitas chuvas?

 

Abrçs

 

Obrigado.

 

Silvio Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Marina,

Obrigado pela indicação; estou lendo e está sendo muito util !

Estamos pensando em trocar o aereo de BR -La Paz ( projeto inicial) pelo que fez, ou seja, BR - Lima, mas pra gente naum faz diferença, pois trocaremos a passagem em milhas....

O que tem a me dizer do tempo/clime de set/out ? Muitas chuvas?

 

Abrçs

 

Obrigado.

 

Silvio Alexandre

 

Oi Silvio,

então, o clima é bem tranquilo... em vista de outras épocas do ano...

chuva peguei um pouco em Cusco...

a maioria desses lugares de dia é bem tranquilo... dá pra andar de camiseta de boa...

a noite que a temperatura cai bem...

agora no salar se prepara... quase congelei... ::Cold:: mas se tiver anorak é tranquilo...

abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...