Ir para conteúdo

Guiana Inglesa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alguns países não permitem o ingresso de veículos alugados, o documento tem que estar no nome do motorista. Na Venezuela é assim...não sei se a Guiana adota outro procedimento. Nem cogitei de indicar a locação de veículo no Brasil ou Venezuela para transitar na Guiana. Em Boa Vista é possível alugar um 4X4, mas não sei se vc. vai gostar das tarifas....

 

Vc. já tem um roteiro de viagem? Dependendo de onde quiser ir, Caracas pode ser dispensável....

 

Segue outro link sobre a Guiana: http://www.wilderness-explorers.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O meu roteiro inclui a Colonia Tovador, Caracas apenas de passagem, Ilha Margarita (apenas uns dois dias ), Salto Angel e região ai quero ficar uma semana,, cidade Bolivar, Delta, e tem outras cidades proximas.. Ai queria ir para Guiana e se sobrar tempo o que eu não acredito ou para Suriname e a Guiana Francesa ou para trinidat e Tobago. Terei um mes de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...