Ir para conteúdo

Guiana Inglesa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Andre_Franca,

Vc acha que seria prudente tentar fazer o trajeto Lethem - Geogetown num veículo que não fosse um 4x4???

Seria possível cruzar a fronteira com a Guiana num veículo alugado, talvez em Boa Vista ??? Qual a burocracia envolvida?

Ou, sabe se atualmente existe uma linha de ônibus local que faça tal trajeto (Lethem - Georgetown)?

Desde já, obrigado!

 

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado, Andre!

Agora, o site da TransGuyana (www.transguyana.net) não te permite fazer a reserva do vôo da maneira tradicional como nos sites das outras cias onde vc seleciona a cidade de origem, o destino e a data que pretende viajar. Então como é feita a reserva? Tem que mandar e-mail pros caras no endereço que aparece no site (commercial1@transguyana.net) ??? Ou a compra é feita lá na hora mesmo???

Vc pode recomendar alguma agência que ofereça o tour pra Kaieteur Falls que seja de confiança?

Bonfim é o lugar mais indicado para cruzar a fronteira Brasil - Guiana? Estava vendo a possibilidade de atravessar por uma cidade mais ao norte de Bonfim, Normandia, na 401, já passou por lá?

A travessia da Guiana pro Suriname é tranquila?

 

Novamente obrigado e desculpe pela enxurrada de perguntas...

Até +!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estive na Guiana recentemente, a partir de Lethem (divisa com Roraima). Recomendo o passeio, é bem interessante. A Guiana me pareceu um país completamente diferente do Brasil, mesmo sendo tão pertinho.

 

Escrevi um texto no meu blog:

http://bicicletaetc.blogspot.com.br/2013/12/guia-politicamente-incorreto-da-guiana.html

 

Boa sorte e boa viagem!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá.

 

Obrigado pelas informações Andre, Alberto e Wendell aliás muito legal o blog.

 

Eu estou indo após o carnaval, terça ou quarta de cinzas e ficar uma semana em boa vista e visitar a Guiana

Estou na fase de custos, ir a Guiana somente na fronteira mesmo e talvez explorar a Venezuela, ou seguir até Georgetown e Suriname.

 

Vou mantendo vocês atualizados neste canal.

 

Vocês ficaram em boa vista mesmo?

 

Abraços,

Rodrigo - São Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Galera só a título de informação, um voo da Transguyana a segunda linha aérea do país desapareceu e ainda não acharam a aeronave, volta e meia um desses aviões dessas empresas das guianas somem, cuidado!

 

 

Fonte: http://www.stabroeknews.com/2014/news/stories/01/18/search-suspended-for-missing-trans-guyana-plane-no-signal-picked-up-by-us-control-centre/

 

Bom,

Esses dias eu estava aqui quebrando a cabeça tentando resolver o que seria melhor: enfrentar as trocentas horas de estrada num ônibus capenga de Lenthem até Georgetown ou pegar logo o avião e poupar tempo e uma consulta com o fisioterapeuta que teria que consertar minha coluna na volta...

Meu espírito aventureiro já pendia pesadamente para o lado do simpático busão capenga, mas depois dessa notícia... considero o dilema resolvido!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...