Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guiana Inglesa - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

A Guiana é um país localizado no norte da América do Sul, entre a Venezuela, o Brasil, o Suriname e o oceano Atlântico. A zona mais habitada é a faixa litorânea constituída por um terreno plano, pantanoso e, em grande parte, posicionado abaixo do nível do mar, para evitar inundações, foi construído um complexo sistema de diques e canais. O interior do país é ocupado pela densa floresta amazônica.

O território foi colonizado no século XVII por holandeses da Companhia das Índias Ocidentais. Tornou-se colônia britânica em 1831. Com a vitória eleitoral do Partido Progressista do Povo em 1953, 1957 e 1961, teve início o processo de indepêndencia do Reino Unido em 1966. O país, no entanto, permaneceu como membro da Comunidade Britânica. Em 1970, tornou-se república.

O que você não pode deixar de ver na Guiana Inglesa

• Georgetown
  • Kaieteur Falls

COMO CHEGAR?

Através de bonfim na fronteira com roraima!

Tranguyana

Meta linhas aereas saindo de Boa Vista

ONDE DORMIR?

Florentenes Hotel - north rd - 11 usd

eenas guest house - north rd - 14 usd

68055-aeriel-view-of-guyanas-magnificent-kaituer-falls-in-the-hinterland-guyana.jpg

• Respostas 45
  • Visualizações 131.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hummm....não tenho informações sobre aluguel de veículos na Guiana. Em Lethem não há tal serviço, talvez em Georgetown seja possível alugar um 4X4, mas prepare-se, deve ser caro.

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu estava querendo alugar em Caracas...mas pelas infomações que consegue nestes ultimos dias parece que sai mais em conta vc contratar alguem para te levar do que alugar um Automovel...

Postado
  • Membros

Alguns países não permitem o ingresso de veículos alugados, o documento tem que estar no nome do motorista. Na Venezuela é assim...não sei se a Guiana adota outro procedimento. Nem cogitei de indicar a locação de veículo no Brasil ou Venezuela para transitar na Guiana. Em Boa Vista é possível alugar um 4X4, mas não sei se vc. vai gostar das tarifas....

Vc. já tem um roteiro de viagem? Dependendo de onde quiser ir, Caracas pode ser dispensável....

Segue outro link sobre a Guiana: http://www.wilderness-explorers.com

Postado
  • Autor
  • Membros

O meu roteiro inclui a Colonia Tovador, Caracas apenas de passagem, Ilha Margarita (apenas uns dois dias ), Salto Angel e região ai quero ficar uma semana,, cidade Bolivar, Delta, e tem outras cidades proximas.. Ai queria ir para Guiana e se sobrar tempo o que eu não acredito ou para Suriname e a Guiana Francesa ou para trinidat e Tobago. Terei um mes de tempo...

Postado
  • Membros

Como é o inglês falado na Guiana ???? É igual ao americano ou britanico ?? Dá pra entender direito...

Postado
  • Autor
  • Membros

O ingles pelo que estava estudando tem tendencia a ser mais proximo com o Britanico...claro com os dialetos deles lá...

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

A Guiana pode ser considerada uma alternativa barata para se estudar inglês?

Sempre tive esta dúvida.

Obrigado,

João dos Prazeres

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.